sábado, 19 de setembro de 2009

PENSAMENTO



"A liberdade foi a primeira e continua sendo sempre necessária conquista da mídia. È indispensável, mas não basta, se não se afirmar com responsabilidade e ação"

Frei Josaphat

2 comentários:

  1. Prezados leitores, amigos e familiares de Manoel Jose de Campos.
    Sou bisneto de Manoel Pessoa de Siqueira Campos(Badico)este, neto do Marinheiro Campos, alguem saberia me informar local e data de nascimento do Marinheiro Campos, nome de seus pais e documento de certidão de nascimento deste?
    Por favor informar Sérgio de Siqueira Campos nos tels 11 7721 14 90 e 11 9609 44 81

    ResponderExcluir
  2. Antônio também faço parte da família e me me chamo Rubens Araujo de Siqueira Campos e minha família é do interior de Pernambuco, Triunfo, Custódia e Arco Verde, e também estou a procura de informações! Caso saiba de alguma coisa entre em contato comigo! (83) 96721220

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!