domingo, 4 de outubro de 2009

MENSAGENS ESPECIAIS DEIXADAS NO MEU ORKUT


Amigo, Carlos, quanto carinho! Você tem demonstrado por muitas vezes ser um amigo leal da nossa família. Seus gestos nobres atestam essa verdade a que somos muito gratos e reconhecidos. Quanto ao Jornal Opinião, "filho querido de suas entranhas", tenho a dizer-lhe que é um enorme presente que deposita em nossas mãos, de forma gratuita e generosa, fazendo a ponte entre Triunfo e seus filhos ausentes. Cada vez que leio as suas matérias, transporto-me a cada canto daquela cidadezinha por nós tão amada e visito espiritualmente cada esquina, cada praça, cada recanto onde vivi quando criança, adolescente e jovem adulta. O seu jornal é um bálsamo para a nossa saudade. De parabéns, amigo, por suas inicativas! Admiro-o profundamente, mas, sobretudo, reconheço-o como ilustre filho de Triunfo, a quem devemos honras , pelo zelo com cuida da nossa mãe-terra natal. Agradeço também por tudo o que tem feito para manter viva a lembrança dos meus entes na história da nossa terra. Um forte abraço enquanto aguardamos o encontro.


Dinah Castilho


Oi Carlos, tudo bem com vc? Eu estou bem, Graças a Deus. Tenho lido sim os jornais. Uma beleza! Sua voz é muito importante para a "terrinha "; até porque vc sempre está por aí e sabe de tudo. Um abraço.Os triunfenses confiam em vc. Moacir Franco vai aperecer por aí? Sou fã e quero saber a data, ouviu?


Ilka Castilho


Olá Carlos, estou sempre antenada no Jornal Opinião, me deleitei com o poema "Exaltação ao Nordeste" . Sou nordestina com muito orgulho.Vale ressaltar que estou motivada conhecer tua linda cidade, ah, continue buscando o desenvolvimento turístico de Triunfo, concordo plenamente que o poder público municipal e também estadual não pode ficar ausente, investimento em turismo é retorno certo.Parabéns, o Brasil precisa de homens politizados, lutemos pelo exercício de nossa cidadania!!! Abraços.

Edi Flor
Olá!!! Meu amigo Carlos Ferraz! Eu parabenizo pela sua iniciativa, pela qualidade do seu jornal. Estou acompanhando e vejo que realmente vc é gente que o Brasil precisa. Parabéns!! me orgulho de ter um amigo como vc que luta pela cidade de Triunfo, eu dou todo meu apoio a vc, seja sempre assim... Beijos
Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!