sábado, 14 de novembro de 2009

DUAS DÍVIDAS PENDENTES


Pretendemos mesmo saber quando finalmente serão cumpridas as propaladas promessas eleitorais:


1. Instalação da Casa de Apoio de Triunfo, em Recife-PE, visando abrigar pacientes em tratamento de saúde na capital que são instalados no espaço reservado para a Casa do Estudante de Triunfo, no bairro do Prado, causando um certo incômodo aos residentes;


2. Aquisição de um transporte adequado e decente como um micro-ônibus climatizado e novo, subsidiado pelo Programa TFD do Ministério da Saúde, ao invés de sobrecarregar pacientes com destino a hospitais e clínicas recifenses em “veraneios” e vans de apadrinhados políticos como gratidão pelo apoio recebido no período eleitoral e supostas outras maracutaias denunciadas; faça igual à cidades circunvizinhas de Santa Cruz da Baixa Verde, Flores, Calumbi, Betânia, Caranaíba, Afogados da Ingazeira, Quixaba, Tabira, Serra Talhada, entre outras da região do Pajeú. Que estranha é essa negativa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!