segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ESTRUTURA SABIDA


Todos sabem e não têm dúvidas relativas ao grande potencial turístico de Triunfo e seus destaques fenomenais, se traduzindo em verdadeiro deleite para os visitantes e turistas e motivo de muito orgulho para os triunfenses: beleza natural; arquitetura neoclássica; condição hídrica; fartura de flores, verduras e frutas; educandários tradicionais Stella Maris, São Boaventura, Alfredo de Carvalho e Monsenhor Luiz Sampaio; abundantes hospedarias; aspectos culturais; artesanato; carêtas e tradições, além do título estampado de "Cidade mais alta, mais bela e de melhor clima do Estado", conhecida "Oásis do Sertão" é vocacionada sem dúvida ao turismo em todos os sentidos: religioso, rural, terceira idade, festivo, cultural, etc. O seu patrimônio geral aliado a uma expressiva localização destacada e paisagem panorâmica representam um atrativo à parte e mais, as manifestações festivas tradicionais são das mais animadas do interior. Vamos investir mais e mais...

Um comentário:

  1. Boa tarde! Que encanto de cidade!Lembra umas cidades de Santa Catarina , onde residi por alguns anos e tive oportunidade de conhecer lugares lindos, como Triunfo!Parece ser , uma cidade bem aconchegante a cidade de Triunfo!Já vi fotos do carnaval de Triunfo e fiquei encantada! Parabéns por ser cidadão de Triunfo, e valorizar o que é de Pernambuco e do Brasil!Grande abraço ! Fique com Deus. R.Márcia R.Oliveira.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!