sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CARTA À REDAÇÃO


Boa tarde!Estimado Sr. Carlos Ferraz!


Aqui estou, para mais uma vez para lhe parabenizar, pela maravilha que é o Opinião Digital! Gostaria também, de agradecer as postagens dos meus comentários. Desculpe-me, pelos errinhos das narrativas, pois ainda estou aprendendo, kkk! Percebo que o Sr. é um paizão! Meu pai, já está com Deus, e sinto muita falta dele! Mas, a vida é assim, estamos aqui de passagem, nada trouxemos e nada levaremos daqui , apenas os amores vividos, as emoções, os amigos em nossas lembranças. Como só vivemos uma vez neste corpo onde nossa alma mora, vivamos bem, com muito Amor e que possamos entender, que ao sofrer, estamos aprendendo, nos purificando e crescendo espiritualmente! Amo escrever!
Amei as fotos do seu "Pedaço do Paraíso", é lindinho! Triunfo, como escrevi no último comentário, onde o Cacau faz uma narrativa sobre o Turismo. No hotel Casa Grande Gravatá, onde fui recreadora, por muito anos, as pessoas falavm muito das maravilhas de Triunfo, e, um dos filhos de um dos Diretores, amava Triunfo, hoje, ele administra o Casa Grande Gravatá, um hotel lindo, com um parque aquático maravilhoso! Amo aquele espaço! Peço desculpas ,por ter postado nas fotos do Cacau, fui eu que cliquei! Kkk ! Gosto muito de fotografar, ando com a máquina quase todos os dias, e amo clicar pessoas do bem como Cacau, que é uma pessoa linda e bondosa! Se ainda não viu, peça prá ele, mostrar ao Sr. as últimas fotos dele do final de Outubro, que cliquei na Plataforma, ficaram lindas! Cacau é inteligente, um filho de ouro, um excelente profissional, um amigo de verdade, que pessoa boa! Como amiga, nas minhas narrativas para o Cacau, dou uns toques prá ele! Assim como o sr., também gosto de mostrar um pouco de mim as pessoas, que sinto a sinceridade na alma. Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, o admiro muito, por tudo que já li no Blogger e ouvi de uma amiga, que chama-se Celia Carvalho, que tanto o admira! Celia é uma pessoa linda e bondosa! Amo! Sem mais, Parabéns por tudo! Sucesso! Parabéns pelo filho maravilhoso que o Sr. tem! Que Deus esteja sempre presente no seu coração! Tentei adicioná-lo no meu orkut mas, o Sr. tem amigos prá mais de mil, não deu! kkk! Meu orkut é: MARCIALUZLILAZ, estou no orkut da Celia! Um lindo começo de semana Beijinhos !

Um comentário:

  1. Bom dia!Sr. Carlos Ferraz.Nossa!Que presente lindo de Natal o Sr. me deu, publicando esse email!Ameiiiiiiii!!!Mais uma vez, me desculpe os errinhos, pois o Sr. redige muito bem!Também o acho um homem muito inteligente! Escrevi na minha foto do orkut , que o Sr. é um cristal, porque realmente, sinto isso, mesmo nas imagens!Um grande homem,que de uma terra tão linda e distante como Triunfo, ecoa pelo Brasil,suas idéias e seus ideais tocando o coração das pessoas. Desejo ao Sr. e sua linda família tudo de melhor nessa vida! Gostaria muito de vê-lo ,na política do Recife,pois o Sr. gosta da política, é um político!É uma pessoa de muita Coragem!Parabéns por tudo!Sucesso, sempre!Grata pelo carinho!
    R.Márcia-Educadora Física.


    "Um sonho sonhado sózinho é um sonho.um sonho
    sonhado junto é realidade."(Raul Seixas)


    Feliz Natal!Um 2010 Lindo!Bj no coração!
    "Que as rosas sempre floresçam no seu coração".

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!