sábado, 26 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO








O Jornal Opinião deseja a todos os leitores e amigos um 2010 repleto de alegrias e felicidades. Que o novo ano renove as nossas esperanças e abra as nossas conciências nos tornando cidadãos melhores e atuantes.

Vamos continuar lutando juntos por nossa bela e divina Triunfo... O nosso desafio maior é poder ver o nosso povo com liberdade de expressão e sentimentos; com coragem para lutar e realizar as mudanças necessárias. Sonhamos e desejamos o melhor. O nosso ideal é o crescimento e desenvolvimento da nossa terra.

Muito obrigado pelo carinho e atenção de todos vocês que caminham conosco há tanto tempo.

Paz, prosperidade e sucesso à todos nós!!!

Um abraço do amigo:



Carlos Ferraz.

2 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!Linda mensagem! Desejo a todos vocês, uma virada de ano maravilhosa!Que tudo realmente se renove e que possamos olhar para frente com positividade e muita Fé em Deus! Um grande abraço , cheio de muito amor e boas vibrações! Muita Luz!
    Rosangela Márcia- Educadora Física-Especialista em Idosos.

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!Eu postei no meu orkut!Parabéns!
    Rosangela M.-Ed.Física-Especialista em Idosos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!