quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BOAS RECORDAÇÕES

Recordação do nosso glorioso futebol...


Comemoração: Aniversário na família Campos de Melo, com a presença dos antes inseparáveis Carlos Ferraz (em pé) e o casal Petrônio e Josilene (sentados). Ela, a inspiração de "Ferraz" para escrever um divertido livro relatando as "gafes" e os "barracos" cometidos ao longo da convivência. kkkkkkkkkkkkk



Reunião - Momento de relaxamento na Praça 15 de Novembro, da antiga oposição local em passado recente (anos 90). Agora todos estão separados em posições distintas de acordo com as suas conveniências.



Política - Quarteto presente (Estud. Alexandre Melo, Banc. Nei Dantas, Dep. Gonzaga Patriota e Ver. Carlos Ferraz) animados em festa comemorativa de conclusão do Stella Maris, no Sítio Santa Tereza - 11/1983.


Montagem de alguns momentos atuais...

Dupla segura que se destacou no futebol triunfense nos anos 70 / 80 / 90 : Ronaldo Inácio- "Ronaldão" ( zagueiro-central ) e Carlos Ferraz- "Carlinhos" (quarto-zagueiro ).

9 comentários:

  1. Boa M!Estas fotos também estão legais!O mosaico ficou lindo,com os filhinhos e a camisa do Leão!Sport!Sport!Sport!Mais uma vez,não posso esconder minha admiração ,pela sua performance no futebol e esse mundo de pernas!Belíssimas!O mais legall;ter o que mostrar as pessoas,ter uma história de vida,e com vitórias!Isso é muito lindo!E este Opinião Digital!De Triunfo para o Mundo!É isso aí!Desejo de alma ,que cresça mais e mais!Que as flores floresçam sempre,no seu coração!Muita Luz!

    R.Márcia-Ed.Fís-Esp.em Idosos

    ResponderExcluir
  2. Eita que aquele de camisa de bolinha branca eu me lembro dele....um que está com a mão no bolso...

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem acho linda suas pernas,belissima pernas,que perna hein...tambem acho muito lindo Carlos em vc são seus braços,que braços!!!suas mãos,acho que não é pecado falar a verdade..

    ResponderExcluir
  4. Lembro que realmente era as pernas mais admiradas por nós adolescentes na epóca, quando assistíamos seus jogos. Demais!Ainda hoje chama a atenção e deixa muita mulher louca. Fique certo que vc é igual a um vinho selecionado...

    ResponderExcluir
  5. Boa madruga!Fantástico!"Um vinho selecionado",que frase mais linda!Realmente Carlos,entendo um pouquinho de lindas pernas!Meu filho tem pernas lindas , como as suas!Admiro com naturalidade!E realmente,as pernas cobiçadas de Triunfo,continuam lindas!Parabéns!

    R.Márcia-Ed.Física -Esp.em Idosos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!Analisando os comentários,percebo ,que alguém,acha os braços ,mãos , tudo lndo!kkk!Um outro comentário,diz que as pernas do Carlos Ferraz,ainda deixa" muita mulher, muito louca"!Meu Deus!Com todo respeito e carinho,acredito,que Carlos Ferraz,ainda é o gatão de Triunfo e do Recife,pois a mãe de uma amiga,viu umas fotos e disse:esse homem,era cheio de mulher atrás dele!Realmente,marcou!Li um comentário sobre o bumbum!kkk!Realmente,a galera sente saudades!Os filhos são lindos!Conheço apenas um,realmente é um amor de pessoa!Gente!A mãe Vera, é linda!Um amor de pessoa,tem um rostinho muito doce!Bem eu começei com estes comentários sobre a performance e pernas do Carlos,e estou muito feliz,em ver ,que meu comentário,levou pessoas tão lindas quanto vocês, a homenagearem esse amigo ,tão lindo!Bjs em Luz a vocês!

    R.Márcia-Ed.Física-Esp.em Idosos

    ResponderExcluir
  7. Acho que antes da parte física formosa do rapaz deveriam fazer comentários sobre a sua capacidade intelectual e o seu amor por Triunfo, o que não vejo aqui.

    ResponderExcluir
  8. Boa Madruga!Bem!Meu querido(a),eu e outras pessoas , comentamos,a capacidade intelectual e o Amor a Triunfo , que Carlos Ferraz tem , estão em outros tópicos,de algum mês , que não me recordo!Aqui,as pessoas que o amam,estão matando as saudades,revivendo um passado lindo,saudável,onde não existiam tantas malícias,tantos desafetos,tantos desamores!Então ,aqui,acredito,que as pessoas estejam liberando suas emoções e sentimentos,talvez,restritos por tantos anos!Acho lindo,Carlos Ferraz em respeito a esses amigos de verdade,expor seus comentários!Acho , Carlos,uma pessoa eleganterríma e muito culto!Sua preocupação pelos menos favorecidos,é evidente,seu carinho com as pessoas,é algo muito lindo!Realmente,antes de sua performance, e pernas lindas,ele pelo que analisei,é um Grande Homem!O considero uma pessoa ,que vive muitos anos afrente do seu tempo!Não entrarei mais profundo,para não complicar!Pelo que vejo,Carlos Ferraz,é realmente um ser,Luminoso,Especial,veio ao mundo,para nos ensinar!Não importam as derrapagens,pois elas existem na vida de qualquer um!O que importa,são as boas sementes plantadas por ele!Então gente!Todos sabemos das pontecialidades intelectuais,de todo carinho e Amor do Carlos Ferraz , a Triunfo e sua Solidariedade aos que sofrem!Bjs em Luz!Muita Paz!

    R.Márcia-Ed.Física-Esp.em Idosos

    ResponderExcluir
  9. Parece que a carência de homem está tão acentuada no planêta que aqui assistimos verdadeiras declarações de desespêro das mulheres a chorar o passado. Não vimos nem um pouco ser analisado sobre o caráter e a inteligência do supra citado. Será que não vale? Sou mulher e reconheço a figura interessante do Carlinhos, mas gostaria que fosse julgado o seu outro lado de homem público determinado em defender a sua cidade . Estudei lá e acompanhei sua adolescência. Que mudem o tom desses depoimentos rasgados e chatos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!