terça-feira, 5 de janeiro de 2010

OS SHOWS PREJUDICADOS




Dois excelentes shows musicais de representantes do autêntico forró - o paraibano Flávio José (Monteiro-PB) e o pernambucano Maciel Melo (Iguaraçi-PE), tiveram as suas apresentações, constantes na programação festiva do Natal Triunfo (de 22 a 31/12/09) mais uma vez prejudicadas. O primeiro pela chuva que caiu durante uma noite inteira afugentando os presentes e o segundo pelo horário descabido e a data inadequada. No geral, para ambos, faltou público e animação...
Quando finalmente esses organizadores de eventos locais irão aprender a lição? Que teimosia! Parece que quando assumem os cargos comissionados sobe para a cabeça a intolerância e a falta de diálogo. Desde as comemorações do São João que pregamos e apontamos o inconveniente dos horários apresentativos de cantores em público, nas altas horas. Não adianta insistir... O pessoal não fica mesmo. Ninguém é de ferro e nem idiota para varar madrugada em uma localidade fria como a nossa. Será que imaginam serem soberanos e saberem de tudo sobre festividade? Não admitem sugestões! São os verdadeiros donos da verdade e das ações. Não esqueçam que durante muitos anos participamos da confecção de grades artísticas locais de grande porte com nomes internacionais, nacionais e regionais. Temos larga experiência de: Carnaval, Semana Santa, São João, Festa do Estudante, Festa da Padroeira e no recinto da Sociedade Triunfense de Cultura - S.T.C. E essas pelo que demonstra a história, nunca foram decepcionantes, muito pelo contrário: Sucesso total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!