sábado, 6 de fevereiro de 2010

COMPRE SEU "RELHO" COM CLÉO



ATENÇÃO: MORADORES, VISITANTES E TURISTAS. QUEM DESEJAR NO CARNAVAL DE TRIUNFO SAIR DE "CARETA", PRECISA CONSEGUIR UM "RÊLHO" (CHICOTE) PARA COMPOR A TRADICIONAL VESTIMENTA , MAS QUEM APENAS PRETENDE TER ESSE INSTRUMENTO PARA SE DIVERTIR OU GUARDAR, DEVE PROCURAR O ARTESÃO, FABRICANTE LOCAL ESPECIALIZADO "CLEO MARTINS", NA AVENIDA JOSÉ VERÍSSIMO DOS SANTOS, Nº 175, BAIRRO GUANABARA (PROXIMO AOS PEDALINHOS) - TRIUNFO - PE.


FONE: 087- 9904-5110

3 comentários:

  1. Chegando lá vou comprar dois para meus filhos.

    ResponderExcluir
  2. Cleo de Carlos Martins é meu primo, bichinho,,,

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!Bom Carnaval!Hoje ,estou dando um tempo,para recuperação da folia!Gostaria de comunicar,que ontem no desfile do Galo da Madrugada,aqui no Recife,no trio do Alceu Valença,vi um grupo de caretas!Que legal!Eles metiam os chicotes no ar, e que barulho emitiam!Achei lindo!As fantasias belíssimas!Acredito que deve ser lindo,vê-los se apresentando em grande grupo!Parabéns!

    R.Márcia-Ed.Física-Esp.em Idosos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!