sábado, 27 de fevereiro de 2010

DEMÔNIO PERTURBADOR


Comentam que em breve uma campanha estadual será desenvolvida pelo Ministério Público nos diversos municípios pernambucanos visando combater o barulho. Em Triunfo a aguardada e benéfica atuação deve também ser estendida à algumas seitas religiosas surgidas de repente em todos os recantos da nossa cidade - integradas por "figuras" conhecidas de constantes recaídas - alguns desses templos religiosos bradando as suas pregações em volume incômodo e transmitindo gritos hestéricos de: "Fora Satanás"....!!! Quando o verdadeiro "demônio" são eles proprios a infernizarem a tranquilidade dos moradores das proximidades. Onde já se viu.....

5 comentários:

  1. RSRSRSRSRS,ESTOU AQUI MORRENDO DE RIR,SÓ FALTAVA ESSA HEIN,ESSES SÃO OS CRENTES FANÁTICOS MEU ANJO,EU SOU CRENTE TAMBEM, MAIS SOU CALMA,NÃO PRECISA,~FANATISMO,ISSO É COISA FEIA,GRITARIA!QUE LOUCURA VIU,DEUS ME LIVRE DE GRITOS,ODEIO QUEM FALA ALTO,EU PROTESTO..EU SOU UM CRENTE MODERNA,ENTENDO TODO MUNDO,NÃO IMPORTA A RELIGIÃO. MÁS OS CATÓLICOS TAMBEM FAZ BARULHO,OS CATÓLICOS DANÇA A NOITE TODA,BATUKE É O QUE NÃO FALTA,BOM NÉ,ADORO BARULHO,OLHA EU AIR TAMBEM,VAMOS VIVER A VIDA COM DEUS QUER..MARIA HELENA...

    ResponderExcluir
  2. show satanáz. coitados dos evangélicos,deixa eles,não tenho nada contra eles,só não gosto de fanatismo,gritaria,o fanatismo não é de deus,não precisa isso,eu sou de uma igreja calma,ninguem não grita lá,somos livre para seguir o caminho que quisermo,desde que não julgue os outros,o inferno é cheio de crente,não adianta fazer tudo errado e depois colocar a biblia debaixo do braço,a salvação é para aquele que é simples,humilde,limpo,puro,sem maldade no coração,crente falso o mundo tá cheio,nen todos que dizem senhor,senhor erdará o reino do céus. Maria Helena...

    ResponderExcluir
  3. LOGO TRIUNFO NO PASSADO TODA CATÒLICA, DEVE SER UM BAQUE

    ResponderExcluir
  4. TFo. tá cheio de igreja caça níquel por tudo que é canto,auuuu Uma zorra total.

    ResponderExcluir
  5. Boa madruga!KKK!Olha,repeito todos os credos!Mas, o que vejo agora,são rádios,tvs,tvs a cabo,Internet,pregando em nome de Jesus , e também oferencendo um mundo de riquesas terrenas,ouro,status!Onde se encontra Jesus Cristo nisso? O Reino de Deus é material? Reflita!Bjs em Luz!


    Márcia Ed.Física - Espec. em Idosos

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!