sábado, 13 de março de 2010

ESPAÇO ABERTO

Prezado Carlos,
Estou lhe enviando a máteria referente a entrega dos alevinos pelo ex-prefeito de Flores Arnaldo da Pinha, para publicação no seu Blog. Infelizmente as fotos que foram tiradas não ficaram boas para públicação. Desde já agradeço seus prestimos.
Atenciosamente,
Helton Silva.


Ex-prefeito de Flores distribui alevinos entre criadores da cidade.

O ex-prefeito de Flores o Sr. Arnaldo Pedro da Silva, cognome Arnaldo da Pinha, em mais uma ação voltada para o município de Flores, com o apoio de Exmo. Deputado Federal Fernando Bezerra Filho e do Exmo. Deputado Estadual Sebastião Oliveira, distribuiu em 10 de fevereiro do corrente, 55.000 (cinqüenta e cinco mil) alevinos de carpa e tambaqui entre criadores do município.
Foram beneficiados 77 (setenta e sete) criadores, onde a distribuição foi feita de acordo com a relevância de suas criações para cada regiões do município.
Arnaldo declara ser de extrema importância esta ação, pois diz que “este é o período de chuvas aqui no sertão, é nesta época que as barragens do município conseguem acumular o maior volume de água, favorecendo a criação e o desenvolvimento dos alevinos” e continua a afirmar que “esta é apenas uma entre tantas outras ações que venho desenvolvendo no município com o apoio do Deputado Federal Fernando Filho e do Deputado Estadual Sebastião Oliveira. Apenas como exemplo posso citar as 500 (quinhentas) horas máquina, que consegui junto aos deputados; perfurações e recuperação de poços artesianos, como também o tapa buraco na PE – 337, que liga o distrito de Sitio dos Nunes a Cidade de Flores”. Apesar de não possuir mandato eletivo, a luta do ex prefeito pelo contínuo desenvolvimento da cidade e pela melhora na condição de vida dos cidadãos do município é fato.

3 comentários:

  1. Vejo que o opiniao digital atravessou barreiras. Allan

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Pinha - so pode ter nome de vivente de politica!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!