sábado, 27 de março de 2010

A VERDADE ESCRITA E O OPINIÃO


Muita àgua já rolou desde que surgiu o OPINIÃO. E até hoje, ele é o ùnico "porto seguro" em resistência e durabilidade nos termos de jornal independente, caseiro e da imprensa nanica, seguindo as trilhas deixadas pelo jornal estudantil A VERDADE ESCRITA nos anos 70 que durou quase 15 anos e está sendo cobrado a voltar em qualquer momento se houver consenso do Grupo Terra a quem pertencia a sua publicação mensal, para servir como opção de estilo. As conquistas devem ser comemoradas em grande estilo no final deste ano, quando faz aniversário de fundação, jornal OPINIÃO, que se transformou ao longo do tempo em um informativo elaborado pelos metódos: investigativo e sugestivo, do seu antecessor, considerado um marco na historia passada recente de Triunfo, lutando em defesa dos fracos e oprimidos, dos sem voz e sem vez, contra os poderosos da época e sempre utilizando a sua penetração e prestígio para defender nosso município, assim como o OPINIÃO compromissado e identificado com quem tem senso de justiça, de independência, de nativismo. Com certeza teremos muitas conquistas e emoções para comemorar. Salve o OPINIÃO !!!

2 comentários:

  1. Lembro...a Verdade Escrita era sucesso total um jornal sem medo no periodo duro militar

    ResponderExcluir
  2. Carlos Ferraz!vc é um grande amigo,mais que amigo,um irmão,vc é gente que o Brasil precisa,a sua amizade é eterna,eu nunca quero ficar sem ela. Obrigada pelo o seu carinho para comigo...te admiro muito..........tenho certesa que vc sabe quem tá escrevendo srsrsrs...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!