sábado, 13 de março de 2010

TRIUNFO SEM IGUAL

Sobre Triunfo, todo mundo concorda: este pedaço de terra localizado no meio do árido sertão pernambucano e nordestino, não é apenas um "Oásis do Sertão", mas "Verdadeiro Paraíso", "Cidade Maravilhosa", "Estação Climática", "Cidade Balneária", "Terra Abençoada", repleta de paisagens exuberantes. Triunfo é considrada pelos experts em turismo - além de ter o tradicional e destacado Cine Teatro Guarany, conforme votação explícita no ano de 2007 como uma das "10 Maravilhas de Pernambuco". Triunfo - a cidade mais alta, mais bela, mais hospitaleira e de melhor clima do Estado.
Alguém duvida?

4 comentários:

  1. Olá!Boa noite!Claro que ninguém duvida,que a bela e linda Triunfo é uma cidade Maravilhosa!Acredito ,que o Opinião Digital é um meio de comunicação,que muito tem mostrado ao Brasil e ao Mundo,as belezas dessa terra linda no coração nordestino.A sociedade agradece ao Carlos Ferraz,o despertar nas pessoas,a vontade de conhecer de pertinho , Triunfo!Realmente,valeu , viu Carlos Ferraz? Parabéns!

    Iluminaaaa!

    Marcinha Ed.Fís. Esp. em Idosos

    ResponderExcluir
  2. Aprovada a observação sensata colocada acima. Allan

    ResponderExcluir
  3. Lindona demais mesmo. Adoro meu lugar.Saudades de : Ana Maria- SP

    ResponderExcluir
  4. Meu torrão natal inesquecível - S.M.R. S. Caetano-SP

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!