sábado, 20 de março de 2010

UMA BOMBA CHIANDO

Acompanhado por advogados e respaldado em determinada ala oposicionista adversária do Governo local, prestou depoimento e entregou semana passada, minuncioso e bombástico relatório denunciativo à Superintendência da Polícia Federal , em Salgueiro, o ex- Secretário Municipal da Agricultura, Gildenilson Magalhaes da Silva. No documento sigiloso (que segundo ele, depois teremos acesso integral), o depoente acusou de sérias irregularidades: repartições públicas, ONGs, orgãos de classe, entidades filantrópicas e os poderes Executivo e Legislativo de Triunfo. Para quem não sabe, o popular "Nilson", era até pouco tempo considerado peça-chave no esquema administrativo triunfense atual, destacando-se como figura das mais expressivas da ala política vinculada ao gestor, sendo - conforme um colega seu de infortúnio que evitou se identificar temendo represálias: " demitido sumariamente sem qualquer explicação convincente, lógica e justificável, passando de um momento para outro de "deus" para "diabo", a sofrer todo tipo de retaliação, discriminação, perseguição, humilhação; além de comentários depreciativos e comprometedores por parte do prefeito e seu grupo bajulador"- finaliza. Na ótica dos seus defensores imediatos, só resta agora ao desenrolado técnico-agrícola, retornar por sobrevivência política ao "antigo ninho" (de onde nunca deveria ter saído), se reenturmar no reduto partidário e dar o troco na próxima eleição aos algozes que lhe rejeitaram, abandonaram e desprezaram; enquanto o resultado das investigações policiais não são apuradas, concluídas e remetidas à Justica. Isso parece que vai render...

28 comentários:

  1. Mais uma novidade que vai acabar em pizza...

    ResponderExcluir
  2. Hum, hum, hum...em breve: m... no ventilador.Au,au, au

    ResponderExcluir
  3. Qualé a desse cara aí.. Era carne , unha de Doutor Luciano e Tista até pouco.

    ResponderExcluir
  4. PIZZA NADA VAI ACABAR EM M...È PINTAR O $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$A CAMBADA TÀ JUNTA DE NOVO

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com o que fala Nilson, o feitiço pode cair por cima do feiticeiro!
    Quem tem rabo de palha, não toca fogo no dos outros!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE O DENUNCIANTE E VS VÃO SABER QUEM ELE É REALMENTE.
    É MAIS SUJO DO QUE POLEIRO DE PATO!!! É DE ARREPIAR AS COISAS QUE ESSE CARA JÁ APRONTOU COM PESSOAS INOCENTES E DE BOA ÍNDOLE. O QUE É ESTRANHO É AINDA ESTAR IMPUNE!!!!

    ResponderExcluir
  7. É bem interessante essa denuncia. Na verdade gostaria de saber de onde se origina e se há provas que comprovem sua veracidade da denuncia, ou se isso se caracteriza como apenas uma "birra de moleque buxudo" que o Grande e Expressivo Homem da ata política de Triunfo está inventando para se vingar pela sua deposição do cargo de secretário municipal de agricultura por incompetência e irresponsabilidade.
    As ONGs e entidades filantrópicas, que muito lutam pelo bem estar da população do município entraram nessa denuncia, pelo simples motivo de terem reclamado ao Prefeito da falta de responsabilidade do grande Homem, uma vez que mesmo fez justiça pelo povo triunfense no momento em que não cumpriu com o seu dever e fez com que vários agricultores e agriculturas ficassem impedidos de acessar o garantia safra.
    Acho muito interessante como tantas repartições governamentais e não governamentais estariam todas envolvidas em falcatruas alegadas pelo grande Homem.
    Daí fica o questionamento: Será que o Grande Salvador do povo triunfense fez uma denuncia fundamentada com provas reais? Ou apenas está tentando se vingar por não estar mais "mamando nas tetas municipais" e por ter sido impedido de se candidatar irregularmente no Conselho de Desenvolvimento Rural da cidade com o intuito de prejudicas as organizações populares como forma de se vingar pelas reclamações feitas pelo povo a respeito do mesmo?
    Por fim, digo que se o Grande Homem integro e Salvador, fosse esse bom samaritano que insinua com essa denuncia, não teria sofrido investigações policiais em sua vida, como pode ser observado no link: http://www.portais.pe.gov.br/web/pmpe/exibirartigo?companyId=communis.com.br&articleId=14183

    ResponderExcluir
  8. MINHA GENTE, O QUE ESSA CRIATURA ESTÁ QUERENDO É APARECER. POR SEU PERFIL, JÁ É CLARO E EVIDENTE QUE SE TRATA DE UM SER QUE NECESSITA DE UM PSIQUIATRA E/OU UMA ACARIAÇÃO PARA SABER SE O INTERNA NUMA CLÍNICA OU NUMA PENITENCIÁRIA.
    SEUS CREDORES, QUE NÃO SÃO POUCOS QUE O DIGA.
    CADÊ O NOTEBOOKE E O GPS DA PREFEITURA?
    A HISTORINHA VAI SE REVERTER. AGUARDEM!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quando não se tem capacidade, inventa qualquer coisa para se safar do passado.
    Quem foi preso a pouco tempo por porte ilegal de armas e munições?
    Crime é crime de qualquer tamanho e quem o comete é um criminiso e criminoso deve estar em outro lugar.
    Não sou bajulador de prefeito, que não é flor que se cheire, nem tampouco de entidade alguma, mas esse aí eu conheço e nuito!!!

    ResponderExcluir
  10. Busquem o nome completo dele na internet e vocês verão que esse elemento não é nenhum coitadinho que está sendo humilhado. Mss sim um sujeito conhecido pela alcunha de "Nilson do Sindicato" que foi preso ano passado. VAI VER QUE ESSA FOTO FOI TIRADA LÁ NA A POLÍCIA FEDERAL QUANDO ELE FOI FICHADO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Perguntem porque ele não conseguiu fundar a cooperativa de produtores de leite. QUERIA ERA ENROLAR OS AGRICULTORES, QUE NÃO SÃO BESTAS E PULARAM FORA!!
    Perguntem porque ele foi preso pela polícia federal sob suspeita de tráfico de armas.
    Procurem saber a ficha dele no Banco do Nordeste.
    Perguntem pra ele porque não consegue aprovar nenhum projeto no BNB.

    ResponderExcluir
  11. NILSON SILVA È O RETRATO DA PODRIDÃO QUE EXISTE NESTA CIDADE.ELEMENTO SEM MORAL ALGUMA SEMPRE SE APROVEITOU COM SEU DINIZ E SEU VAVA DOS VELHINHOS DO SINDICATO. È UM ESQUEMOSO.CUIDADO COM ESTE TRAIDOR BARATO.NÃO VÃO NA ONDA DE BONZINHO DELE. ELE ERA D. EDUARDO, PULOU PARA D.LUCIANO, VIROU COM D. MANINHO, VENDEU-SE A D. LUCIANO E JOÃO BATISTA, AGORA PASSOU DENOVO PARA DR. MANINHO. NOTA OOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. PRA QUEM NÃO SABE, ESSE AÍ É UM PSICOPATA IGUALZINHO A OUTRO QUE TRIUNFO JÁ TEVE, O QUE OS DIFERENCIA É QUE UM TINHA DINHEIRO E ESSE AÍ ALEM DE QUEBRADO TÁ DEVENDO ATÉ OS CABELOS DA CABEÇA, MAS NÃO QUER PERDER A POSE. ISSO É UM VÍRUS DA SOCIEDADE, QUE QUER TER STATUS MESMO AINDA FEDENDO A FATO DE BOI. VAI PAGAR TUAS CONTAS ENROLÃO. TEUS CREDORES VÃO TOMAR ATÉ TUA FALTA DE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  13. Com tanta safadeza desse moleque, incuindo traição, enrolação,indecisão, dívida sem possibilidade de pagar e outras, vai acabar pedindo esmola, se enforcando ou indo embora daqui. Quem é que vai dar credibilidade a quem é quer mandar até céu?
    Quem achar ele bonzinho leve pra casa.

    ResponderExcluir
  14. Gildenilson, vulgo “Nilson do Sindicato”







    Noticia

    PM PRENDE TRÊS COM ARMAS E MUNIÇÕES EM TRIUNFO

    Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensões expedido pela juíza de direito da Comarca de Triunfo, Dra Luciana Marinho de Carvalho, policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 14º BPM prenderam na madrugada de quarta-feira (4), município de Triunfo, Ricardo Gomes da Silva, vulgo “Carrinho de Lourdes”, Gildenilson Magalhães Silva, vulgo “Nilson do Sindicato”, e John Nadjakson Timóteo Florentino, vulgo “Joni Timóteo”.
    Com os acusados os policiais do GATI encontraram um revólver, dez espingardas de calibres diferentes e 77 cartuchos de diversos calibres, os quais foram encaminhados com os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Triunfo, sendo autuados em flagrante delito por porte ilegal de armas e munições.
    http://www.portais.pe.gov.br/web/pmpe/exibirartigo?companyId=communis.com.br&articleId=14183

    ResponderExcluir
  15. DR.Luciano cuidado com quem o senhor anda, confia demais nesses politicos que se vendem.

    ResponderExcluir
  16. NILSON?! ELE SABE O QUE FAZ. O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE EXISTE UM BANDO DE LÍUDERTES DE ONGs QUE NÃO ESTÃO MAIS ENCONTRANDO ESPAÇO PARA ROUBAR E POR ISSO ESSA DOR DE COTOVELO.

    ResponderExcluir
  17. QUER SABER MAIS? OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES RURAIS ESPECIALMENTE DA ASSOCIAÇÃO ÁGUAS CLARAS II ESTÃO SOB AMEAÇAS DE TEREM SEUS PROJETOS SUSPENDIDOS SE AINDA APOIAREM NILSON, QUE ATUALMENTE É SÓCIO DAQUELA ENTIDADE. O QUE É QUE É ISSO?!!!!!

    ResponderExcluir
  18. NILSON AINDA VAI BOMBAR ESTA CIDADE COM DESARTICULAÇÕES DE TANTAS ROBALHEIRA. É VERBA DE EURO DESVIADA; É VEREADOR, PROFESSORES, FUNCIONÁRIO DO SESC E GENTE DA ADESSUL QUERENDO O SEGURO SAFRA.
    É POR ISSO QUE ELE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO. E AS SEMENTES QUE O IPA ENTREGOU ATÉ PARA COMERCIANTES DE TRIUNFO PRA COMER!!! UI!!!

    ResponderExcluir
  19. A PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ÁGUAS CLARA II ESTÁ COM OS PROJETOS DESTINADOS ÀQUELA ENTIDADE SEREM VETADOS POR MEMBROS DA ADESSUL, SABIÁ, STR E PREFEITURA SE ELA E SEUS DIRETORES AINDA CONTINUAR ACEITANDO O EX-SECRETÁRIO GILDENILSON COMO SÓCIO.
    QUE DIABOS ESTÁ ROLANDO EM TRIUNFO?

    ResponderExcluir
  20. É impressionante como um dos comentários expostos acima, mais precisamente o do dia 24 de março de 2010 16:43 , escrito por um “ANÔNIMO” é muito parecido com o texto enviado a este blog pelo Sr. Luciano Fernando de Sousa e publicado no dia 27 de março.
    O que dá para perceber é que ambos foram escritos pela mesma pessoa.
    Não sou a melhor pessoa para criticar quem se esconde atrás do anonimato, mas francamente Dr. Desviando, seja homem, mostre a cara. Anonimato é coisa de bandido e isto você não é... Ou estou enganado?
    Agora vamos a questão: o que se vê acima é típico nos filmes policiais, ou seja, os denunciados tentam desabonar o denunciante afim de desviar a opinião pública. Se bem que realmente o “Nilson” é cabra sem futuro, que estava com Maninho, depois virou para Luciano e depois para Maninho novamente. Mas se o que vou dizer puder ajudar de alguma forma... Gostaria de lembrar aos leitores deste jornal que se Nilson abandonou o “Irmãozinho” para seguir o semi-deus “Desviando” foi graças as promessas que recebeu do lado de lá de que suas falcatruas seriam encobertas, coisa que o Irmãozinho se recusava a fazer.
    Se o Nilson agora tá “lascado” é apenas mais um vitima das promessas não cumpridas da Máfia Bonfiniana.
    Só nos resta rezar para que o Ex-Secretário não se lasque sozinho e leve com ele as células cancerosas da ultrapassada política coronelista deste torrão bem amado chamado Triunpho.
    Mas apesar dos pesares... Tudo legalzinho no Oásis do Sertão

    ResponderExcluir
  21. esse prefeito ja roubou 5 milhoes da primeira vez e ja ta robando de novo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Maninho como é que recebe de volta em seu grupo um traira como este Gildenilson, assim que puder lhe darar o troco. Ja mais votarei em vc acabei de ver que puliticos sao todos iguais, aceita qualquer coisa ate merda para samar com a bosta e assim atingir o objetivo desejado, nao se importando com a moral, com etica, passando por cima de tudo e a unica coisa que entereça é ganhar e vencer.

    ResponderExcluir
  23. Justiça, justiça, chamo sua atençao para tomar providencia emrelaçao aassuntosimportantes que está saindo neste blog envestiguem eapurem, porque se for verdade a justiça terá muito trabalho pela frente para fazer justiça.

    ResponderExcluir
  24. Se liga Gildenilson,fica tentando usar as pessoas mentindo, dizendo que vai fazer projeto, seu mentiroso, tú não faz maisnem mesmo os teus, como antes, ou ou achas que todos de triunfo e municipios vizinhos não sabia das falcatruas para tú ser beneficiado com projeto prejudicando as pessoas.
    Primeiro dizia que nao dava certo, fazia umtrassado, um enrolado tão grande, dizendo que so dava para tirar tal valor e depois fazia para tú também com os mesmos documentos as mesmas iscrituras, quero ver quando aspessoas,vai ter tanta gente revoltada com onome na lista dos devedores sem ter botado a mão no dinheiro, so nos papeis para assinar.

    ResponderExcluir
  25. o senhor dono do mundo achou que fazendo uma simples denucia ia chamar toda atenção da população pra voce, mais nem imaginou que o efeito podia ser ao contrario, pois quem tem rabo de palha não bota fogo nos dos outros e o seu ja pegou fogo e acho que você não vai conseguir apagar o feitiço virou contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  26. hô dono do mundo tu acha que é DEUS pra mandar em tudo,senhor Gidenilsommais não.Vc acha que as pessoas não sabe tudo sobre vc e fica futucando onça com vara curta,vai trabalhar e deicha o povo viver em paz, se-liga não acha que já fez de mais pelos os triunfeces e esqueceu de se mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Gildenilson vc fica feito sego, atirando em tudo que não vê,maisespero que guarde a munição suficiente que dê pra vc,que é o unico que tá pricisando e é a unica atitude correta e inteligente que vc faria desde de que nasceu, va por mim, faça isso faça o serto ok.Amiguinho do peito triunfence.

    ResponderExcluir
  28. Não entendo o porque,do SINDICATO aceitar uma pessoa como Nilson frequentando e trabalhando lá,ou não conhece a peça o suficiente,ou é uma vitíma,assim como tantas e tantas pessoas,que vivem com medo de tomar providência.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!