sábado, 22 de maio de 2010

CARTAS À REDAÇÃO


01 - Amigo Carlos,
Para o seu conhecimento repasso carta que enviei para o Pe. Mairton Marques.
Peço que se possível publique no Jornal Opinião o cancelamento do II Evento da Tenda da Saúde da seguinte forma: "Depois de muita negociação do coordenador da Tenda da Saúde o Sr. Rogério Mota e a Prefeitura de Triunfo na pessoa do secretário de saúde o Dr. Saulo Bezerra, ficou adiada com data ainda a ser acertada, podendo acontecer no início do segundo semestre deste ano, o evento de assistência aos mais necessitados, a II Tenda da Saúde."
Fico desde já, agradecido pela atenção.
Abraço,
Rogério Mota - Recife - PE.


02 - Recorro a esse jornal OPINIÃO visando chamar a atenção da população conterrânea além das autoridades públicas constituídas do Município e do Estado para um fato grave que considerei junto aos demais familiares e amigos bastante deprimente, vergonhoso e inadimissível, que merece toda atenção dos orgãos que lidam com a saúde, justiça e segurança; O divulgado caso dos "Falsos Médicos de Triunfo" que vimos ser alardeado nas rádios e jornais daqui do Recife e Região Metropolitana. Não tenho dúvida de que existem pessoas bem articuladas no processo de contratação se utilizando desses metódos absurdos para tirar proveito financeiro sem pensar no pior a acontecer com os pacientes cobaias, crianças, jovens, adultos e idosos. Como prova dessa ação nefasta basta observar nos jornais diários as sucessivas defesas apresentadas sem o menor cabimento e convicção, como também o relapso atestado assinado pelo CREMEPE REGIONAL de Serra Talhada, depois que os acusados já haviam desaparecido há tempo. Quanto mais estão se desculpando, pior está ficando. Que isso não mais ocorra. Responsabilidade e respeito é bom e todo mundo precisa e merece.
Maria Lúcia B. Florentino - Jaboão dos Guararapes-PE


03 - Não sei se existe alguma pesquisa sobre o assunto mas é quase certo de que Triunfo seja o lugar no Brasil onde existe mais político corrupto por centímetro quadrado. E o mais notável dessa história é que todos abdicam do mandato quando são denunciados, fogem durante um tempo enquanto a poeira baixa e o povo esquece as artimanhas cometidas frente ao erário público e quando retornam ou apresentam um substituto familiar ou chegado conseguem se reeleger ou eleger o afilhado. Sem dúvida, alguma coisa existe de errada nos ares triunfenses. Vamos tentar defenestrar com orações religiosas esses cães, chamem o padre, o pastor e o capelão. Os diabos estão soltos. Socorro!!!
José Arnaldo F. da Silva - Recife – PE.


04 - Bastante interessante podermos contar no município de Triunfo com um meio de comunicação independente, responsável e imparcial que trate todos com igualdade democrática e os assuntos regionais de maneira simples e objetiva nos mais diversos temas. Parabenizo a todos que fazem o OPINIÃO pelo combate destemido feito a tudo aquilo que venha prejudicar essa linda cidade nordestina de onde sou natural com muito orgulho junto com todos os meus ascendentes, embora residindo há muitos anos distante e pouco podendo comparecer para usufruir das suas peculiaridades e matar as imensas saudades.
Prof. José Antonio A. Torquato - Curitiba- PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!