sábado, 22 de maio de 2010

POR E-MAIL



Prefeito de Triunfo e Equipe de Governo vistoriaram obras em andamento no Município.

Nesta Sexta-Feira (21), a partir das 9 horas, Prefeito Luciano Bonfim e Equipe de Governo vistoriam algumas obras que estão em andamento em diversos pontos do município.
Essas visitas fazem parte do Programa Prefeitura Itinerante, que visa a maior interação entre a Administração Pública Municipal e toda a População de Triunfo.
“O objetivo da Administração Municipal é proporcionar condições dignas de vida para o ser humano, seja nos povoados ou na cidade. Disso não abriremos mão, até porque acreditamos que o desenvolvimento econômico não poderá superar o ser humano. Os dois têm que caminhar juntos. Por isso estamos buscando oferecer uma maior qualidade de vida a todos os triunfenses”, observou o Prefeito Luciano Bonfim.
Obras como: Calçamento de 10 Ruas no São Antonio; Centro de Atividades Econômicas no bairro São Vicente; Museu do Cangaço e da Cidade de Triunfo; Sede da Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos; Calçamento, Praça e Abastecimento Bairro da Liberdade, Pátio de Eventos; Local da Construção de 30 Casas Populares no Bairro Bom Jesus, através do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal; Local da Creche no Bairro do Rosário; Local da Implantação de 10 Poços Artesianos da Zona Rural; 47 Casas de Chagas na Zona Rural; Quadras Poliesportivas de Canaã e Jericó; Local da Praça de Jericó; entre outras obras e ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Triunfo.

Evanildo Fonseca
Sec. de Turismo, Cultura e Desportos
Triunfo/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!