domingo, 27 de junho de 2010

PREVENIR É MELHOR DO QUE REMEDIAR


01- SOBRE OBRAS EQUIVOCADAS... Tomar iniciativas providenciais antecipadas na tentativa de evitar a geração de problemas futuros ou pelo menos diminuir as ameaças de prejuízos com proporções maiores - deve ser a imagem demonstrativa de competência, maturidade e experiência administrativa; além de comprovar que o objetivo maior é sempre pensar em preservar e oferecer o bem-estar da coletividade triunfense. Seria importante a partir de agora em Triunfo, a gestão pública adotar essa preocupação de ações preventivas ao realizar obras e não agir de forma improvisada e sempre equivocada, como: calçadão, pátio, academia, terminal, praça, estádio, etc. O dinheiro é nosso, portanto...


02- SOBRE POLÍTICOS CORRUPTOS... Depois de tantas tentativas frustradas, tanto arrependimento e tantas decepções, é tempo do eleitorado triunfense em geral, pensar melhor, analisar com frieza, agir com consciência, raciocinar sem emoção e não por informações tendenciosas dos pseudo-políticos locais que trocam, vendem e compram votos a cada eleição. Os candidatos a serem escolhidos para governar e legislar devem passar por uma minuciosa retrospectiva de suas vidas, por existirem alguns envolvidos em escândalos de roubalheira que estão a todo custo tentando mascarar como pessoas maravilhosas, devido já terem comprado a boiada. Querem passar "gato por lebre".  Cuidado!!!!

03-SOBRE AÇÃO RELIGIOSA... As igrejas triunfenses e a Secretaria Municipal de Saúde deveriam ser parceiras na luta contra a doença da dengue e o vício das drogas em Triunfo. Os padres e pastores passariam a alertar sobre os problemas existentes na comunidade sempre no final de cada celebração (missa ou culto) além de distribuírem material informativo na forma de cartazes e panfletos, podendo programarem visitas conjuntas às comunidades mais afetadas. Apelamos para os abnegados religiosos: padres Edilberto / Mairton, frades João / Orlando e pastores William / Odael. Só Deus salva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!