segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DIA 30.07 - NANDO REIS

Nando Reis

A Sexta-feira (30.07) da 52ª Festa do Estudante de Triunfo, bombou a partir da primeira apresentação com o Grupo Ambrosino Martins desfilando os seus sucessos ao lado do representante nacional do hippe rock Nelsão Triunfo, conhecido nacional e internacionalmente e frequentador de programas de renome tipo: Fantástico, Gugu Liberato, Silvio Santos, Faustão, Programa do Domingo, Serginho Grosmahn, Hebe Camargo, Marco Mion, Pânico entre outros. Tivemos também o prazer de poder ver a maravilhosa apresentação da dança de rua que empolgou a todos os presentes. Depois entrou a esperada atração artística nacional empolgante do público jovem e de média idade Nando Reis, ex- componente dos "Titãs"  levando a galera à loucura com um espetáculo de qualidade que marcou para sempre a sua passagem neste torrão.  A última presença da noite ficou por conta da nova dupla crescente serratalhadense que arrancou aplausos e movimentou a todos cantando uma mistura fácil de sertanejo-forró-brega: Fábio & Nando, agradando a platéia habituada com o estilo envolvente regional de sucessos conhecidos de vários outros cantores; não sendo melhor porque foram os únicos a insistir na antipática bajulação em citar os nomes sem ter para que do prefeito e deputado (devendo sim agradecer ao público presente em geral, o grande responsável pela geração de divisas que pagam impostos e patrocinam os artistas nessas temporadas), uma atitude condenável e fora de moda de quem pretende fazer média à todo custo para aparecer e conseguir contratos. Não aprovado!
Fomos prestigiados com a presença maciça dos serratalhadenses que sempre participam animados das nossas festividades assim como também as cidades circunvizinhas de Flores, Santa Cruz da Baixa Verde, Princesa Isabel e tantas outras que gostam da temperatura amena da nossa bela Triunfo.
À todos vocês o nosso muito OBRIGADO!

Participando das festividades Carlos Ferraz e sua princesa Carol

2 comentários:

  1. NANDO REIS È FERA.BOM PRA KACÊTE.MELHOR SHOW!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Carol é um encanto!Pai e filha ,são bem parecidos!Lindos!Deus os abençoe e a toda família!

    Um abraço sincero!

    Márcia LuzLilaz

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!