sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESPAÇO DO LEITOR


Está se aproximando as eleições de 2010 onde vamos ter que escolher através das urnas os nossos representantes para presidente, governador, senadores, deputado estadual e federal. Devemos neste momento deixar de lado os entusiasmos, as efervecências e o clima eleitoral do "já ganhou" e pensar seriamente naquele que merece ser votado. Devemos analisar o perfil de cada candidato. Se é um candidato que predende se reeleger, busque o que ele fez pela sua cidade, o que ele trouxe e se realmente é merecedor para dar continuidade à sua gestão e, se é um novo candidato, este analise com mais cuidado qual suas intenções para entrar na politica e qual suas plataformas, sua ideias para sua cidade e para o povo e não somente para você. Vejamos, votar num candidato somente por um favor que ele lhe fez hoje, é um mal voto. Devemos votar no candidato que lhe vai trazer um futuro de desenvolvimento para sua cidade e para o seu país, este é um bom voto. Voto que você terá beneficio, sua família e conseguentemente a comunidade da sua cidade. Quando formos no dia da eleição sair de casa para votar, vamos com um papel na mão e anotado com os nomes dos candidatos que você já escolheu. Votar é coisa séria, votar é escolher o seu futuro.

Rogério Mota e Albuquerque



11 comentários:

  1. Logo cedo tivesse acesso a este espaço e quero parabenizar o Sr. Rogério Mota pela sua oportuna intervenção com o tema apresentado.Nessas e nas outras eleições não faltam candidatos de todas as tribos, raças e credos, especialmente na minha terra Triunfo.Porém, são os mesmos que vêm se eternizando e atravessando anos sem cumprir suas obrigações e que os munícipes conhecem a fundo.Mas os infelizes eleitores apoiam.Pobre de nós que pensamos um pouco.Antoniocferreira@
    hotmail.com. Paulista-PE

    ResponderExcluir
  2. "OS POLÌTICOS, COMO AS FRALDAS, DEVEM SER TROCADOS CONSTANTEMENTE E PELA MESNA RAZÃO" ( EÇA DE QUEIRÒZ )

    ResponderExcluir
  3. Parece que a população brasileira já não se incomoda com os escandâlos, como o que ocorreu recentemente com a ministra Erenice Guerra. Depois de tantos atropelos protagonizados pelos petistas, antes defensores explícitos de um governo com moralidade, transparência e ètica.Esses fatores escandalosos também não chegam a inportunar os poderes locais, onde os componentes das duas esferas - prefeitura e cãmara - teem sido constantemente respingados por denúncias populares de irregularidades, sem providências das autoridades e indignação dos eleitores.

    ResponderExcluir
  4. Dá do jeito que o diabo gosta.Êita!!

    ResponderExcluir
  5. Ouvir depoimentos de alguns jovens influenciados quem aqui apoiam determinado candidato Ficha Suja para deputado estadual. È demmmmmmmais!

    ResponderExcluir
  6. Temos mais um escândalo no governo do PT envolvendo quebra de sigilo.Agora foi a Petrobras enrolada nesse esquema. Essa forma petista de governar é f....Só que não quer mesmo vêr.

    ResponderExcluir
  7. A tendência é ficar bem pior com Dilma e sua corja que engana os pobres otários com bolsa família e benesses outras.
    Ninguém alcança a realidade desse partido nojento que apronta, apronta ficando incólume.
    Paulo Leite

    ResponderExcluir
  8. Neste periódo eleitoral,para atrair as prefeituras, o governo federal está destinando recursos extras, disfarçados através da inclusão de agentes de edemias nas equipes de Saúde da Família.Se fossem outros partidos seria cooptação..

    ResponderExcluir
  9. Então fica tudo muito bem combinado que filiado ao PT não é petista, que crime contra a Constituição é só um malfeito, e que quem denuncia isso faz grande desserviço e baixaria por despeito. E segue o baile na Ilha Fiscal. Com todo o respeito.P.q.p....

    ResponderExcluir
  10. ( Coloquem aí o que minha esposa observou sábado, que a degradação urbana triunfense ameaça a cidade nos dias de feira livre onde os locais de venda ainda continuam no chão da rua e o mercado público é sujo com mau cheiro afastando os clietes.Obg

    ResponderExcluir
  11. Sr. Ferraz e equipe Opiniao:" Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no seu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.Isso será saúde para a tua carne; e refrigério para os teus ossos" ( Provérbios 3:5-8 )- Joao Carlos e Fátima . Bairro Novo, Olinda

    Participe dos 75 anos do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, localizado nas dependências do antigo Clégio Nobréga, na Boa Vista.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!