terça-feira, 14 de setembro de 2010

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES – 15.09.2010


A memória da VIRGEM DAS DORES chama-nos a reviver o momento decisivo da história da salvação e a venerar a MÃE associada à paixão do FILHO e ao lado dele elevado na cruz (Jo 19, 25-27). Sua maternidade assume no Calvário dimensões universais. Esta memória de origem devocional foi introduzida no calendário romano pelo papa Pio VII (1814).
Os Padres Edilberto Aparecido Brasil de Sá e Mairton Marques do Amaral Sales e o Conselho Paroquial de Pastoral convidam todos os devotos de NOSSA SENHORA DAS DORES para vivenciar de maneira alegre e festiva a programação do dia 15 de setembro, dia de nossa querida padroeira.

PROGRAMAÇÃO


07h – Ofício Divino das Comunidades na matriz de Nossa Senhora das Dores.


09h – Oração do Terço coordenado pelos Homens, Mulheres e Crianças do Terço.


10h – Oração do Terço coordenado pelos membros da Congregação Mariana, Apostolado da Mãe Rainha e Apostolado Nossa Senhora de Fátima.


12h – Canto do Ofício da Imaculada Conceição.


13h – Adoração ao Santíssimo Sacramento coordenada pelo Apostolado da Oração, Ministros Extraordinários da Distribuição da Eucaristia e Infância e Adolescência Missionária.


14h – Adoração ao Santíssimo Sacramento coordenada pela Renovação Carismática Católica.


16h – Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores pelas ruas centrais da cidade.


17h – Celebração da Santa Missa coordenada pela Pastoral Litúrgica e E.C.C.

Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá
Pároco

3 comentários:

  1. N.S. das Dôres .....rogai por nós!

    ResponderExcluir
  2. PRECE FEITA NESTE DIA 15 DE SETEMBRO, NO HORÀRIO DE 9 HORAS NA IGREJA MATRIZ: MINHA SANTA ILUMINADA E REPRESENTANTE DO SEU FILHO QUERIDO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, NA TERRA, NO CÈU E NO MAR, VIRGEM MÃE DAS DÔRES ILUMINAI OS NOSSOS ELEITORES PARA EVITAREM ACOMPANHAR POLÌTICOS DAQUI TÃO DESABONADORES E QUE SE ELEGEM POR DINHEIRO E FAVÔRES( PAGAMENTO DE PROMESSA )

    ResponderExcluir
  3. Vi: Pe. Edilberto e vi: Pe. Mairton : + - = 2 gatinhos lindinhos:
    miau,miau,miau + miau,miau,miau...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!