segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Iº ENCONTRO DOS IDOSOS EM BETÂNIA - PE E ENCERRAMENTO DA SEMANA DOS IDOSOS DE TRIUNFO - PE



E-mail enviado por Carla Nogueira

Na semana de 27 de setembro a 1 de outubro, foi comemorada a Semana da Pessoa Idosa (conforme programação publicada anteriormente). Foi uma semana repleta de comemorações e momentos especiais, tudo feito com muito carinho para aqueles que, hoje, podem nos repassar um pouquinho de sua experiência e sabedoria adquirida com o tempo.
Para concluir está maravilhosa semana foi promovido através de parceria com a Secretaria de Ação Social e o Conselho do Idoso de Betânia, o Iº Encontro de Idosos, através de um passeio para o Clube de Campo Oásis do Sertão.
No Clube foi proporcionado um encontro com os idosos do Centro de Convivência de Idosos de Betânia, de outros municípios circunvizinhos e do Grupo de Idosos de Triunfo.
A Acolhida foi feita pela Prefeita Eugênia Araújo, secretários municipais e demais representantes do governo, que de início nos receberam com um café da manhã, seguido de um dia de muita alegria e diversão, com um aulão de aeróbica, exercícios de alongamento, apresentações culturais, e muito bate-papo.
Para encerrar um delicioso almoço, seguido do banho de piscina, tudo isso ao som de muito forró.

PARABÉNS A TODOS OS IDOSOS!
DESEJAMOS QUE POSSAM CONTINUAR APROVEITANDO ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL DA VIDA!

10 comentários:

  1. Boa madruga!Que coisa linda!Imagino os rostinhos de Alegria e Felicidade ,desses idosos!Eles amam e se entregam de alma,em tudo que fazem!Parabéns a vocês,organizadores do evento.É muito gratificante trabalhar com pessoas da Boa Idade!Amo trabalhar com Idosos,pois são pessoas amáveis,educadas,interagem,querem aproveitar a vida,tem muito para nos ensinar,claro, que existem os complicadinhos,mas, isso é humano,basta um pouquinho de Psicologia do Amor,e tudo acaba em compreensão.

    Grande abraço Energizado para todos.

    ResponderExcluir
  2. A recepção, que ocorreu no bonito Clube de Campo Oásis do Sertão,indevido título que na verdade apenas combina com nossa Triunfo, reuniu muitos nomes das sociedades betaniense e triunfense.Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Parece que
    trocaram os comentários deste para o outro item...
    A Karla realmente é uma força de luz na Ação Social

    ResponderExcluir
  4. Sou mais dona Diana Lopes Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Karla eh mto eh xata.Tô c. sds di tú TATA! Volta c. Tista.Bj!

    ResponderExcluir
  6. AGORA VOCES VÃO MATAR A SAUDADE DO PROFESSOR PRAXEDES QUE ESTAVA OCUPADO PRAS BANDAS DE AFOGADOS .È SÒ OS BLOGS QUEREREM DIVULGAR .

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o comentário acima, estamos com saudades de TATA sempre carinhosa e atenciosa com os idosos da cidade seu trabalho foi muito bom.

    ResponderExcluir
  8. hoi, mel nome e welder da silva daniel, tenho 36 anos, sol filho natural de betania,so deus sabe o dia da manha,mais se el alcançar a velhise,mel sonho e curtir e em betania

    ResponderExcluir
  9. Os idosos de Triunfo vivem em pleno abandono, a Secretaria so quer saber da reforma de sua nova mansão, sem dar a menor importäncia a essas pessoas....ACORDA Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!