domingo, 21 de novembro de 2010

TRISTEZA PARA TRIUNFO


Matéria retirada do Blog do Marcelo.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal, O acidente foi a cerca de 30 quilômetros da cidade de Chorrochó, a 498 km de Salvador.

Um caminhão não teria conseguido desviar das pedras colocadas na pista por assantantes e desviou, batendo de frente com outro veículo. Com o choque da batida, os dois motoristas morreram na hora.
Ao avistar o acidente, um caminhão estacionou a cerca de 200 metros do local. Uma van – que transportava oito passageiros – não conseguiu frear e acabou batendo no fundo do veículo. De acordo com a Polícia Militar, a van havia saído de Feira de santana com destino à cidade de Triunfo.
Entre as vítimas da van estava Samara Fernanda Fernandes Leôncio, de 19 anos. Ela foi tirada ainda com vida das ferragens do veículo, e levada ao hospital de salgueiro, mas acabou morrendo na unidade de saúde.
Duas crianças que estavam na van foram socorridas ao hospital de Chorrochó, mas não correm risco de morte.
Por conta da dificuldade em retirar os corpos das ferragens, a Polícia Militar e a PRF discordam quanto ao número de vítimas. Segundo a PM, oito pessoas morreram no acidente, quatro a menos do que o número divulgado pela PRF. O fluxo de veículos foi liberado totalmente por volta das 16 horas.

21 comentários:

  1. Nossa!É triste mesmo o que eu acabei de ler,que coisa! Eu sempre achei que Pernambuco é o estado onde tem mais acidentes nas estradas...Daqui eu vejo as noticias,continua tendo mais acidentes...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!Que triste né? Estamos aqui de passagem mesmo!Dói muiuto partir assim,num acidente,ou pior que isso:alguém dando um tiro em nós!Temos que viver como se, o segundo seguinte,não fosse acontecer,assim curtiremos bem mais,claro fazendo o bem e sendo muito Feliz!

    Abraços com muita Energia do Bem e Coragem!Muita Luz!

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia o motorista da Van, chamado Gordo que era gente boa de Triunfo. Meus Deus! Que tragédia...

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Maria Helena está de volta ao nosso blog. Seja bem vinda amiga.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu amigo Carlos Ferraz! Estou de volta sim! Estou chegando! Dessa vez tudo vai ser maravilhoso!Pode crer! Visite o meu blog tambem! Lá tem muitas pesquisas! História da cidade!Eu amo fazer essas postagens! A minha cabeça encaixa bem!!Beijos para vc!!

    ResponderExcluir
  6. Helena estava onde que voltou?

    ResponderExcluir
  7. Amiga Maria Helena!Estou feliz em te ver de volta ao Opinião!Que coisa maravilhosa!Bjssssss...Amiga linda!Muita Luz prá ti e todos aqui conectados no Opinião e,os que fazem este sensacional jornal Opinião Digital.

    Abraçossssss...

    ResponderExcluir
  8. A sprinter de cor branca , placa KGD - 0546 - Triunfo - PE,com 9 pessoas a bordo bateu na traseira da Scania tanque - P - 420, cor branca, placa DJF - 9124, estacionada a cêrca de 300 metros de um acidente anterior entre duas carretas ( uma de Serra Talhada e a outra do Espirito Santo ) que se chocaram na tentavia de fuga da emboscada de assaltantes que haviam colocado pedras na pista.

    ResponderExcluir
  9. Entrega na mão de DEUS e vai...

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa noite!Respondendo o anônimo! Eu estava por air!Estava cuidando do meu blog tambem,estou de volta!É um prazer revele-lo todos vcs,beijos para todos....

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amiga querida!É um prazer falar contigo!Acabei de chegar do trabalho,ando sem muito tempo ultimamente!Nossa!Tanto trabalho,hoje fiquei até 10:00 horas da noite na central,estava enviando cartões para os clientes lojas maias...

    ResponderExcluir
  12. O caminho que em determinados momentos pareceu fácil ,se mostrou tortuoso e com final trágico.

    ResponderExcluir
  13. Existe uma fragilidade muito grande nos serviços de fiscalização nas estradas e no combate aos constantes assaltos. È segurança ZERO!

    ResponderExcluir
  14. Helena voltou que horror!!!
    Fazendo dupla com a Luz Lilás causa blecaute...
    Foge a língua portuguesa e muitos leitores, comentários iguais só nas revistas, de onde mesmo???ahahah!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu voltei sim!Não vejo horror nenhum!Porque horror?O que eu fiz!Sou do bem querida,as vezes falo algumas besteiras,isso não é por mal,sou um ser humano..Horror é vc falando merda aqui dentro,pelo o que vejo vc é de confusão!Vai te catar sua quenga!kkkkkkkkkkkkkkkk...........Rapa rrsrrsrs...

    ResponderExcluir
  16. voltou a Helena!
    Não acho horror nenhum vc ter voltado.
    Conheço sua familia aqui no nordeste!
    Santa cruz!Jatiúca!
    vc era jovem quando saiu daqui?

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de informar que tanto Maria Helena quanto Màrcia Luz Lilaz são bem vindas ao nosso blog. Peço a gentileza a todos os leitores do Opinião que evitem qualquer tipo de discirminação.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada meu querido!
    É assim mesmo que se faz!Se for deixar o povo falar o que quer!Xii,vira bagunça!Vai ser cobra ingulindo cobra!Que horror hein!Olha vamos blogar na paz de deus!Poxa eu cheguei em paz!Que isso!Está chegando natal!Ano novo!Meu abraço fraternal!Beijos para vc anônimo!

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKK!Boa tarde Carlos Ferraz!Muito grata pelo carinho!Quem não tem o que fazer,pelo Amor de Deus!Vai fazer pelo menos alguma caridade pessoa vázia!é melhor do que agredir as pessoas!Porque não mostra a cara,em?Você é um(A)Sociopata?KKKK!Quem não deve,não precisa de máscaras!Carlos,você é do Bem e super educado!Parabéns!Maria Helena querida,vamos Blogar minha querida!Deixa os invejosos(as),prá lá,inveja é falta de capacidade!Te ama anônimo!Estás precisando comer salsicha!E ser quente na cama!KKKKK!

    Luzzzzzzzzz!Para sempre!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!Carlos Ferraz,meu querido,esta pessoa mal amada,que atacou a mim e a Maria Helena,não respeitou nem a tragedia aqui relatada!Que bom que você posicionou-se!Não tinha nada com a matéria,estas palavras descabidas.Queria comunicar a esta pessoa,que:não sou nenhuma pessoa sem graduação, para esta pessoa ,citar fragilidades gramaticais minhas!Por favor...vai prestar serviços sociais criatura,vai buscar a humildade, e aprenda que:vemos nos outros nossos próprios reflexos!Luzzz,prá ti!KKK,come um salsichão agora!Estás precisando!KKKKK!

    Um abraço fraterno,Carlos Ferraz!Muito grata!Luzzz...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!