terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CAÇADA CONTRA RATO


Informe chega à redação do OPINIÃO que determinado político local está prestes a ser investigado e indiciado pela Polícia Federal por suspeita de fraudes e possível superfaturamento de obras públicas realizadas no município de Triunfo.
Inquérito da PF poderá concluir que houve má versão de valores causando prejuízos aos cofres públicos, porém segundo o informante bem relacionado e esperto que sempre está por perto, ainda não pode se pronunciar sobre o nome do sortudo marajá que acaba de ganhar esse bilhete premiado, sendo devidamente responsabilizado e autuado por muito que deve ter furtado. Coitado!!!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!Bem feito!Mostre a cara gatuno!Não esconda-se!Assuma seus delitos,do colarinho branco!Aí Meu Deus!Pilantraaaaaa....A casa caiuuuuuuu....

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Triunfo se fizerem uma investigação com seriedade, até os eleitores irão pra cadeia.
    Deveria ser batizada como a CIDADE DA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk,tem que mandar fabricar uma ratoeira,com certesa os ratos vão todos cair na rede,vai ser ratos para todos os lados,detesto ratos,eu piso em cima..

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!