sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CANTATA DE NATAL 2010






OS NOSSOS SINCEROS PARABÉNS PELA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO DO MAESTRO E PASTOR WILLIAMS ZACARIAS COM SEU CORAL ILUMINADO.

3 comentários:

  1. Um espetáculo maravilhoso promovido pelo excelente pastor Williams, uma bondosa figura de destaque na nossa sociedade.Triunfo precisa de gente assim para se soerguer.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei!!! Foi lindo, lindo, lindo!!! Queria mais... Achei a data imprópria. Meus parentes que residem em Recife só chegaram no dia 24.12 e perderam a apresentação belíssima.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Que alegria ver tão grande festa! Mais eu já sabia. O pastor Williams é isso mesmo! Um guerreiro, preparado pra dar sempre o seu melhor a Deus. Aqui no Cabo, ele sempre fará muita falta. A cidade perdeu muito com sua ida, mais Triunfo ganhou! Sejam sempre gratos a Deus, pois este amigo e fiel homem de Deus é um ser humano maravilhoso e especial. Parabéns pastor Willians, você merece receber as bençãos que Deus tem te dado. Um abraço carinhoso na esposa Patricia ( saudades) e em seus lindos filhos!!!

    Seus amigos sempre!

    Sandra Miranda e Silvinho

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!