terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SERVIR É NOSSA PALAVRA DE ORDEM


Em apenas sete anos de atuação em Triunfo, o jornal OPINIÃO já ocupa um espaço importante no seio da sociedade. Um dos motivos para alcançar a façanha é o programa determinado de fidelidade e as ações interativas junto aos leitores.
Queremos que o OPINIÃO seja um informativo agradável para os triunfenses que possam utilizá-lo como: instrumento de diversão, fiscalização, e que ao mesmo tempo, traga à tona os problemas diários sempre procurando soluções intermediárias palpáveis para um convívio municipal saudável; não se constituindo somente em um espaço de denúncias, mas que contribua com o bem viver da população.

4 comentários:

  1. Boa madruga!Estou muito Felz,por estar acredito eu,completando 1 aninho no Bogger Opinião Digital, se não isso,é quase,pois só olhando minhas anotações!Gostaria de expor ,que amo tudo que leio aqui,que já aprendi muito com vocês,e ,quero continuar.Fiz amigos aqui,como minha querida Maria Helena.Parabéns!Deus abençoe a todos,sempre e para sempre!Fico Feliz ,por ser o Opinião,feito por pessoas, lindas do interior do Nordeste do Brasil!Somos ricos em tudo!Viva a Cultura Pernambucana!Viva Triunfo!Europa do Brasil!Decantada pelo maravilhoso Pai,Carlos Carmelo Ferraz Farias!BJSSSS...Luzzzzz em 2011 e para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga! Como vc tem tanta dática para escrever palavras com tanta edificação!Parabêns por ser uma pessoa tão nobre em palavras simples e pura!Olha a foto do Carlos lá em cima! Ele está bonito! Nun acha? Carlos Ferraz é uma figura linda! Boas festas para todos os Triunfenses!!

    ResponderExcluir
  3. No último dia de 2010,kkk!Querida Maria Helena, amei o que escreveu!Amo ver nossos comentários,pertinho um do outro!Só o Opinião para ter duas Blogueiras Super Eletrizantres,para opinar as maravilhosas matérias do Opinião Digital!Valeu!Salve 2011!Amém!Namastê...
    Abraços com muita Energiaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Eita que vc é fogo na lenha srsrrsr! Querida Márcia!!Deus ilumine vc sempre,seja sempre essa figura linda e amável,se todos fosse como vc!!!Agente ver cada coisa nessa vida,coisas que é melhor fechar os olhos....Más!! O importante é que somos bem recebida pelo o nosso amigo Carlos Ferraz...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!