Toda semana, a falta da rede de esgoto das ruas Francisco Mariz e Francisca Siqueira – Bairro Bom Jesus, na altura das residências de Hortélia Mateus, Antonio Estevão, Ricardo Ferraz, Jucira Florentino, José Sitôneo, Messias Rodrigues, Vanda Barbosa, Ceci Araújo, Hosana Correia e outros deixa via alagada de dejetos. O mau cheiro que os moradores têm que aturar é quase insuportável. Eles ao longo de 18 anos pedem para a Prefeitura consertar e nada. Como é que pode uma coisa dessas? Vamos continuar cobrando, um dia...
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
8 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que absurdo o descaso do gestor municipal e dos órgãos públicos responsáveis pela execução e acompanhamento desses serviços. Cadê os recursos oriundos dos nossos impostos???
ResponderExcluirSó servem para serem desviados e custear a farra da corrupção e o enriquecimento ilícitos dos donos do poder. Votem!!!
Isso pode se chamar falta de vergonha, porque 18 anos não são 18 dias. Deus meu, a cidade está mesmo entregue às ratazanas.
ResponderExcluirVai olhar que esses moradores são todos atrelados ao governo municipal, não se dão ao respeito.
ResponderExcluirTudo isso? E alí já morava Lula Baião quando vice. Tonês quando presidente da câmara e o pai de João Hermano quando vereador.Agora tem Marcos Daniel vereador. Isso são uns políticos sem futuro.
ResponderExcluirEsperem mais uns dez anos pela frente...
ResponderExcluirHomem deixa esse povo prá lá.Nem vale se meter.Eles mesmo estão sem se incomodar com a situação da ruas durante esse tempo todo. Só votam nos candidatos do prefeito.
ResponderExcluirVcs já publicaram isso umas mil vezes.E nada....
ResponderExcluirNinguém vai agir com essa situação que se alastra há 18 anos? È coisa de programa Fantástico.
ResponderExcluir