Fazemos um apelo à Câmara Municipal para que seja prestado uma homenagem à comerciante e industriaria Lídia Alves Feitoza, recentemente falecida. Essa concessão que com certeza será apresentada e aprovada em plenário pela edilidade, será emprestar o seu nome à nova artéria urbana criada no terreno adquirido pela administração pública local antes de sua propriedade responsável pelo acesso entre as ruas Padre Ibiapina e Joaquim Timóteo de Lima.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
6 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comugamos e apoiamos a sugestão do editor Carlos Ferraz na sua iniciativa de prestar uma justa homenagem a Dona Lídia Feitoza que prstou relevantes serviços a sociedade triunfense por meio de seu espírito empreendedor e humanitário. Porisso, que o blog Opinião faz a diferença, está constantemente atento aos fatos e aos acontecimentos locais , referenciandos e sugerindo com muita propriedade atitudes cidadãs.Valeu!!!
ResponderExcluirUma homenagem que não pode e nem deve ser esquecida.
ResponderExcluirLembro quando dona Lídia Feitosa era proprietária da fábrica de calçados "Pocó", vizinha à Farmácia de seu Magno, depois funcionando o Bandepe.
ResponderExcluirAí nessa terra, só se dá valor a quem não presta, como trambiqueiros, corruptos, ladrões.
ResponderExcluireles só botam nome de rua pensando em voto da familia, uns pobres despreparados
ResponderExcluirReceber homenagem de uma corja daquela é melhor ficar sem
ResponderExcluir