Quando você conhece Triunfo, você sente uma nova emoção no ar... É um sentimento próprio, diferente, inigualável. Quase sem perceber, você descobre que está chegando a uma cidade única, repleta de atrações e belezas naturais.
Por que você sempre quis conhecer Triunfo?
Será que é por todo o fascínio da Serra da Baixa Verde, um dos melhores roteiros turísticos de Pernambuco? Será pela diversidade cultural e gastronômica da região, com a hospitalidade típica dos descendentes de imigrantes: americanos, ingleses, alemãs, franceses, italianos?
Será ainda por toda a infra-estrutura turística, as grandes eventos, as atrações peculiares, a beleza da cerração no inverno, a paz reinante, a elegância das suas habitantes?
Com certeza, vai dizer que é por tudo isso detalhado e mais um pouco. Mas a verdade mesmo é que Triunfo se iguala a uma grande paixão. Mesmo que ainda não conheça, você sabe que já no primeiro encontro algo diferente vai invadir os seus olhos e seus sentimentos. Uma nova felicidade vai tomar conta de você e dar um novo colorido à sua vida.
Assim é Triunfo: um centro turístico junto às mais belas atrações naturais. Aqui você encontra a culinária típica, a cachaça natural, o aconchego frio, a altitude destacada, a beleza dos vales e da arquitetura neoclássica, os grandes eventos e as mais incríveis paisagens.
O seu passeio por Triunfo está começando. Visite-a e veja que esta será a paixão mais natural da sua vida.





Também,pela narração do Ferraz, é mesmo que se chegar no paraíso, rsrsrs
ResponderExcluirSe o paraíso é assim, fico em pânico só de imaginar como deve ser o inferno! Se Auschwitz-Birkenau ficou famosa pelo extermínio de centenas de milhares de judeus, Triunfo se caracteriza pelo extermínio de uma população inteira de consciências.
ResponderExcluirAtravés da tortura psicológica e moral em massa, transforma sua gente em massa de manobra.
A cada que passa, mais agradeço a Deus pela graça de ter saido daí.
Tortura,nunca mais!
Triunfo, nunca mais!
O diagnóstico do editor é perfeito, uma vez que o mesmo se mostra um eterno apaixonado por essa terra, embora não receba o reconhecimento devido.Mas também concordo com a narrativa feita pelo leitor da segunda postagem, quando exemplifica o gradual extermínio das consciências, o que é mais pura verdade, principalmente se analisarmos o grau de desinformação e dependência do pessoal formado, inclusive educadores.
ResponderExcluirConcordo com toda a propaganda exposta sobre a beleza dessa cidade, mas como se posiciona o anônimo acima, lamento perfeitamente o que a grande maioria das pessoas que alí residem aceitarem com passividade os políticos que possuem, eleitos para defender os interesses da coletividade e não passando de um bando de oportunistas legislando unicamente com a finalidade de enriquecer da forma mais vil e cruel, que é se aproveitando do dinheiro dos nossos impostos que deveriam ser direcionados para melhoria de vida da população.Até quando esse povo triunfense vai aguentar de braços cruzados assistir essa devassa nos cofres públicos?
ResponderExcluirA gente precisa salvar o turismo local.
ResponderExcluirAqui é o paraíso dos trambiqueiros.
ResponderExcluirA política municipal poderia ser mais ampla se tivéssemos representantes à altura com o desejo de fiscalização da oposição bem mais abrangente, porque não existe fiscalização alguma por parte dos vereadores lagartixas daí.
ResponderExcluirTriunfo é um diamante que precisa ser bem mais lapidado.
ResponderExcluirLendo a discrição do Editor sobre a "declaração de amor" a sua terra, lembro do que disse certa vez Osvaldo de Andrade sobre sua terra(São Paulo) que faço aqui um paralelo:"Não sei que sentimento é esse que faz com que se amem as pedra das calçadas de lá. Só pedras das calçadas.No entanto, duvido que haja na terra agarramento maior por um trecho de chão do que sentimos por nossa cidade". É isso aí Carlos Ferraz, que reflitemos!!!!
ResponderExcluir... Se todos fossem iguais a você, amassem Triunfo tanto assim, que bom seria... Triunfo não estaria assim, tão largado e sem rumo em fim...
ResponderExcluirConsidero Ferraz, como o maior defensor de Triunfo.
ResponderExcluirEsse é realmente um lugar maravilhoso. Amo, amo, amo Triunfo, de paixão!!!!
ResponderExcluirSó falta é dono.
ResponderExcluirREALMENTE TRIUNFO É UM LOCAL DIFERENTE!
ResponderExcluir