sábado, 5 de fevereiro de 2011

FUGINDO DA RESPONSABILIDADE


De acordo com quem circula pelo calçadão da orla do Lago João Barbosa, a Prefeitura parece que se exime de realizar ou de cobrar a manutenção das calçadas em total descaso com a população, que muitas vezes tem que andar entre os veículos, porque as calçadas se tornaram inviáveis, em vias como: Avenida Getúlio Vargas, Rua Manoel Pereira Lima, Avenida José Bezerra, Rua Olimpio Wanderley, Avenida José Veríssimo dos Santos, Rua Isaias Lima, Praça Carolino Campos, entre outras. Perguntamos: aos contribuintes restará o que?
As calçadas em Triunfo deveriam ser padronizadas, meios para isso a administração tem, falta é disposição, moral, coragem, determinação, interesse e visão dos gestores.
Cabe à Prefeitura a obrigação pela cobrança na conservação dos mesmos, pois a nós cidadãos, são cobrados os impostos para que supostamente haja condição de, pelo menos, poder transitar pelas calçadas da cidade.

17 comentários:

  1. A cidade me parece entregue e sem rumo.Como é que pode uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  2. Pode sim! È só possuir uma população omissa como a que detém.

    ResponderExcluir
  3. Apesar das belezas naturais e de novos investimentos particulares , a cidade sofre com o pouco saneamento, iluminação precária e ruas esburacadas.

    ResponderExcluir
  4. Alguns brinquedos do parque infantil existente na Academia da Cidade foram interditados por mau estado de conservação.O mesmo já pede SOS!

    ResponderExcluir
  5. Os políticos daqui demonstram pouco ou nenhum compromisso com a causa pública.

    ResponderExcluir
  6. A polícia deve realizar operações para diminuir o tráfico de drogas.Acredito que esse trabalho vai reduzir o número de outros crimes praticados na cidade.Não pode é ficar apenas decorativa.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que o pessoal do jornal fizesse uma inspeção e avaliasse a situação que se encontra o matadouro público, verdadeiro gerador de insetos.Aquilo já era para ter sido desativado e transformado em um educandário ou orgão outro.

    ResponderExcluir
  8. Nas verdadeiras civilizações, o caráter, o mando e a iniciativa são um trinômio ou fatores integrantes e imprescindíveis da liderança política-administrativa.Mas aí são vistos com naturalidade tabletes de dinheiro público furtado, em mãos sujas e impunes até que alguma providência para a aplicações das leis penais com seus agravantes e atenuantes.E o povo ainda defende com aplausos.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que alguém explicasse a razão inversa de um local como o açude não ter a devida conservação. Aline Amaral - Custódia-PE

    ResponderExcluir
  10. O REFORÇO NO POLICIAMENTO DEVERIA CONTAR COM AUMENTO DO EFETIVO DE POLICIAIS CIVIS, MILITARES E BOMBEIROS.ANTONIO CARLOS - TRIUNFO-PE.

    ResponderExcluir
  11. Todas as atenções da semana estão voltadas para a reunião de protesto dos funcionários municipais na Câmara de Vereadores, deixando o prefeito fulo da vida.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza não haverá uma reforma administrativa no governo municipal.

    ResponderExcluir
  13. Fugir da responsabilidade administrativa , política e cidadã tem sido regra na gestão municipal em Triunfo.
    Disso todos sabem, de quem é a culpa??? Como se diz, o povo tem o governo que merece...Taí a razão nua e crua.

    ResponderExcluir
  14. Chorar o leite derramado agora é tarde! Quanto mais o povinho daí apanha, mais gosta.Bem feito!

    ResponderExcluir
  15. Deixem as àguas rolarem, um dia isso vai ter fim...

    ResponderExcluir
  16. Responsabilidade.Que responsabilidade? Ninguém tem responsabilidade nesse lugar.Vá esperar!

    ResponderExcluir
  17. A CULPA MESMO É DA OMISSÃO DO POVO!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!