Existe grande anormalidade no trecho da rede coletora de esgoto operada pela Prefeitura, próximo ao Lago João Barbosa – Avenida José Veríssimo dos Santos. Os técnicos da administração precisam fazer uma vistoria, inclusive nas proximidades do imóvel de número 333 que foi o ponto de referência registrado por moradores e transeuntes do local, onde não se encontra funcionando normal. O mau-cheiro e o vazamento de fezes na via tem relação com o sistema de esgotamento precário, feito de forma errada no passado recente indo escoar no riacho que passa no sítio de propriedade da família Gastão e depois no Poço Dantas. Aguarda-se solução...
sábado, 5 de fevereiro de 2011
15 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conta outra novidade, essa já está é velha.
ResponderExcluirTriunfo continua crescendo em numero animadores em relação aos visitantes, mas peca em obras mal feitas como essa e outras.
ResponderExcluirAquele pátio de eventos ficou uma porcaria
ResponderExcluirOs bares localizados na praça do açude colaboram para obstruir a rede de esgoto do local deixando as bombas mal cheirosas.Por falta de caixa de gordura ou de manutenção despejam óleo na rede.A prefeitura precisa limpar e proibir essa prática.
ResponderExcluirA tal obra da Avenida José Veríssimo dos Santos, ao lado do açude ficou uma presepada, deixou a via com apenas uma faixa disponível para o trafégo de veículos e a passagem frente à prefeitura impedida.
ResponderExcluirMais uma vez, o dinheiro do contribuinte está indo pelo ralo.
ResponderExcluirO carnaval é uma festa com característica de gente bonita, sempre em Triunfo atraindo uma multidão de visitantes inclusive estrangeiros, se tornando uma fonte de divisas onde entra muito dinheiro.Mas com essas atitudes erradas de construirem obras tipo o Pátio de Eventos e a Academia da Cidade, bem no centro, só contribui para manifestações contrárias dessa gente que aí encontra tudo que na localidade deles é proibido.
ResponderExcluirForam três anos de muito trabalho desta administração e várias ações em prol do município.
ResponderExcluirAh!!! seria maravilhoso, satisfatorio de que não tivesse que reprisar temas, materias e cobranças, demonstrava que havia sido atentidas velhas revindicações. Mas, o que nos parece é que os gestores são surdos, descomprometidos, incompetentes e não estão nem aí para o eleitor que lhe presenteou com um mandato executivo e ou legislativo.
ResponderExcluir"Cada um segundo suas capacidades. A cada um segundo suas necessidades" já pregava o velho Karl Marx no seu tempo. É bom lembrar!!!
ResponderExcluirNo trabalho amigas se juntam nas horas vagas para ler o blog e postarem comentários.Além de procurarem contribuir nas postagens, acham um barato!
ResponderExcluirPor que tanta desordem nessa cidade? Tudo parecendo ser feito a toque de caixa. Não existe qualquer planejamento?
ResponderExcluirAcordo muito cedo para postar os meus recados diretos para a sociedade.Por favor considerem isso.
ResponderExcluirQuero saber onde está o dinheiro...
ResponderExcluirDA OBRA DO PÁTIO, O RESTANTE DO DINHEIRO O GATO COMEU.MIAU!!!
ResponderExcluir