01- Quem não pode e nem deve reclamar do Carnaval 2011, são os proprietários de bares e restaurantes dos pontos centrais da cidade: Palhoção Triunfo, Betos Bar e Restaurante, O Rei do Caldo, Bar do Paulista, Lanchonete Teleférico, Bom Dia Brasil, Café e Cia, Ronaldo Bar, Lanchonete Guanabara, Bar do Halley, Cachaçaria Triunfo e barracas outras instaladas nas proximidades do evento, porque venderam muito e apuraram muito bem. Parabéns!
02- A nossa potente Rádio Triunfo FM, fez um excelente trabalho de cobertura no Carnaval dos Caretas 2011, com os repórteres Ednaldo André (Dida) e Alexsandra Pádua (Sandra) desde a sexta-feira presentes ao foco da folia entrevistando moradores e visitantes, com exatidão transmitindo ao vivo para cerca de 15 cidades da Região que aprovam sua programação mais participativa. Devem continuar assim nos demais eventos locais.
03- Como se esperava, o sucesso mais tocado nesse Carnaval de Triunfo, foi "Eu Não, Posso Não, A Mulher Não Deixa Não", do emergente cantor- brega de Paulista-PE, "Reginho", também estourando para valer em todo o Brasil. A platéia presente não deixava de cobrar, cantar e dançar junto e pedir bis. Tudo devido à lamentável ausência do vibrante e maravilhoso frevo pernambucano em nosso meio, capaz de contagiar muito mais a galera de que axé, pagode, vaneirão, forró estilizado e porcarias outras tocadas. Mas, infelizmente não é cultuado;
04 - Dois saborosos e animados almoços aconteceram em homenagem ao prefeito e restrita comitiva nas residências dos funcionários públicos estaduais: ex-vereador Antonio Estevão da Silva "Tonês" (domingo) e ex-candidato a vereador Antonio Fernando da Silva, "Fernando Apolinário" (terça-feira), que esperam conquistar maior apoio do mesmo para disputa do cargo de que na vez anterior;
05- Brincar, brincar, brincar mesmo, foi o que fez a família triunfense Magalhães Costa (Alberto Costa, Etelvina Magalhães, Alberto Jr. e Hianne, além dos genros e netos), residentes na cidade de Olinda - PE, nos três dias que passaram a comemorar o Carnaval dos Caretas 2011, dando grande exemplo de disposição e alegria. Valeu!
Na verdade acredito que os donos de pousadas, bares e restaurantes faturaram alto.Tive 20 amigos que participam de Hally que ficaram aí durante todo o carnaval. Denise Faria - Natal.
ResponderExcluirSairam muitas mulheres de caretas, deu para perceber pelo peitoral e bumbum.
ResponderExcluirTÔ LENDO QUE DIDA DE FAUSTO AGORA É RADIALISTA DAÍ.TODOS ELES SEMPRE FORAM CHEGADOS A ISSO.IVAN -JABOATÃO-PE
ResponderExcluirEU NÃO QUERO NÃO, A MULHER NÃO DEIXA NÃO QUERO NÃO...
ResponderExcluirEtelvina sempre foi animadíssima nas festas de carnaval de Triunfo. E ainda continua no ritmo? Danada!!!!
ResponderExcluirqualé a de fernando do apolinario afinal
ResponderExcluira juventude aqui só curte suingueira
ResponderExcluirSandra é uma ótima comunicadora.
ResponderExcluirO NEGÃO TONÊS NÃO SE EMENDA. QUANTO MAIS APANHA QUER MAIS!!!!
ResponderExcluirVINA É O MÁXIMO NÃO SE ENTREGA NUNCA. FAZ BEM! LENA. TRIUNFO-PE
ResponderExcluirTonei já esqueceu o que sofreu? Foi chutado por Batista de ultima hora.
ResponderExcluirBeto Bar nunca sofreu com a perseguição do senhor prefeito o movimento parece que até aumentou.
ResponderExcluirQuero parabenizar o Opinião pela coragem de não se curvar diante do poder que tenta abafar a liberdade de imprensa.Gilson - Caruaru-PE
ResponderExcluirJá votei num deles.Do que restou? Sem sentimentos e sem vergonha...
ResponderExcluirEsse Fernando com seu riso cínico nunca me enganou é um gilete.
ResponderExcluirMe faz sentir nojo o despreparo e o desprezo do eleitorado com a cidade quando não percebe que estamos no fundo do poço e escolhe para votar elementos desqualificados que nem vale à pena citar para não promover mais.
ResponderExcluir----( 4 )Depois de ler a postagem, eu me sinto traído, fraco e impotente diante de tanta sujeira. Fico imaginando quem poderia fazer alguma coisa para acabar com essa vergonha prática de vira-lata. Sem saber,eu votei em um desses fajutos por indicação da pessoa amiga Maciel de Antonio Inácio )
ResponderExcluirA posição desses , como educadora posso dizer, significa que o avanço da educação não se fará apenas com a construção de novos prédios para abrigar escolas municipais, mas com uma transformação de consciência da sociedade. Eles retratam uma realidade.
ResponderExcluirComo falar de EDUCAÇÃO na cidade de Triunfo se os professores em sua maioria dão sustentação a politicos corruptos.
ResponderExcluirACORDEMMMMMMMMMMMMM...
O eleitor também tem culpa porque não se interessa filtrar na sociedade gente que tenha realmente condição e coloca como vereador os piores quadros do município.
ResponderExcluirSerá que esses mesmos servidores públicos que andam reclamando do prefeito pelas pontas de rua vão fazer a loucura de repetir a dose de Melos e Bonfins?
ResponderExcluirSobre 4: Entra governo, sai governo e, em que pese a Lei de Responsabilidade Fiscal em Triunfo não funciona como deveria, só aumentando os gastos com o paternalismo de bancar famílias em dificuldade financeira.
ResponderExcluirProfessoras são os piores, tudo ligada a lalaus pra agradar maridos e salva seus ganhos
ResponderExcluirSobre 5: Obrigado ao Jornal Opinião, em especial ao amigo Carlos Ferraz, pela honrosa menção à participação dos Magalhães Costa, encabeçados por Alberto e Etelvina. Nos sentimos privilegiados por ter participado de Carnaval tão diversificado e ao mesmo tempo original. Henrique (rico.coelho - Olinda/PE)
ResponderExcluiritem 1 - Deveriam era melhorar a qualidade da comida, isso sim.
ResponderExcluir