sábado, 26 de março de 2011

AS DUAS BOAS DICAS


1 – Uma boa notícia foi divulgada recentemente: Pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, desenvolveram um novo aparelho que diagnostica e elimina o câncer de pele, com a aplicação de uma pomada que contém “porfirina” sendo aplicada na lesão à base de “luz ultravioleta” ativando substância que elimina as células cancerosas. Existe previsão de em 2011 estar disponível em 100 municípios brasileiros.

2 – A melhor forma de se manter em forma preservando assim a saúde e modelando as silhuetas do corpo, sempre foi sem dúvida alguma a prática de exercícios físicos continuados. Agora, estudos garantem que a dieta de apreciar o aroma da comida provoca sensação de saciedade antes mesmo da primeira garfada, um novo método que permite se comer de tudo inibindo olfato e paladar com alimentos bastante aromáticos compostos por banana, maçã verde ou menta com odores gostosos a emitirem ao cérebro mensagem de satisfação fazendo perder peso.

6 comentários:

  1. Quando teremos acesso a esses benefícios anunciados por vocês. Na minha óticas: Jamais!

    ResponderExcluir
  2. A pesquisa que publicam é muito válida. Continuem.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos mais notícias iguais a essa para um melhor esclarecimento da população em geral. Angela.

    ResponderExcluir
  4. Gosto do espaço de pesquisas deste blog.

    ResponderExcluir
  5. Quando a morte parte na nossa porta não tem quem escape! É tchau e bença!

    ResponderExcluir
  6. A morte tb pode ser antecipada se o sujeito ñ ligar , num abuse mto da sorte pq ela encontra o caminho do inferno para vc logo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!