sexta-feira, 18 de março de 2011

CARNAVAL ANIMADO











19 comentários:

  1. Quem é essa "dondoca" sentada frente da Cachaçaria?

    ResponderExcluir
  2. ESSE PESSOAL DE SERRA TALHADA SE ENCONTRA SEMPRE PRESENTE PARA BRINCAR EM TRIUNFO.

    ResponderExcluir
  3. Ferraz quem são??? Não tinha uma coisinha melhorzinha, não por aí??? Já lhe conhecie mais exigente!!!kkkkk Com essas você tem voto não...

    ResponderExcluir
  4. A dondoca é a professora Zezé Viana da Escola São Vicente.

    ResponderExcluir
  5. Esses são de ST: Marco da Majestosa e esposa e seu irmão Junior e esposa.

    ResponderExcluir
  6. PARA CONHECIMENTO DA EQUIPE INFORMO EXISTIR ALGUM PROBLEMA TÉCNICO, PORQUE QUE ESSAS E OUTRAS FOTOS DO CARNAVAL, NÃO ESTÃO VISÍVEIS NO ÍNDICE ANUNCIADO NA LATERAL DO BLOG, SOMENTE SENDO POSSÍVEL VISUALIZA-LAS POR ACASO, DEPOIS DE CLICAR NA PARTE INICIAL DA PÁGINA. SUGIRO OBSERVAREM, UMA VEZ QUE DESCONHEÇO COMO AGIR.

    ResponderExcluir
  7. Estou conhecendo essa turma sentada na Cachaçaria; Carlos Ferraz e Raniere Timóteo com a dupla dúbia Galeguinho de Biu e Ediniz Gomes. Pense!

    ResponderExcluir
  8. Ferraz , solto no meio do povão!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha dona Zezé fantasiada e bem sentada. Que legal! Parece que pessoal está criando estusiasmo e participando mais do Carnaval de Triunfo.

    ResponderExcluir
  10. BOTA ANIMADO NISSO. O PESSOAL DE FORA QUE O DIGA!

    ResponderExcluir
  11. O que seria mesmo as festas de Triunfo sem os vizinhos moradores de ST que sustentam todos os eventos com a presença física e financeira, porque os moradores daqui, principalment comerciantes nem aparecem, temendo gastarem um tostão. Não se cuidem, não. Se os moradores resolverem voltar a fazer compras lá, como antes por conta da mesquinhez...

    ResponderExcluir
  12. ZEZÈ ESTÁ ALI SENTADA TÃO SOLITÁRIA. TADINHA!!! POR ONDE ESTAVA A SUA TURMINHA DE DONDOCAS QUE SE DESTACOU TANTO NESTE CARNAVAL?

    ResponderExcluir
  13. Aquele no palco de bermuda com a mão levantada é Luciano prefeito?

    ResponderExcluir
  14. Quem recorda a música de campanha a prefeito em 1992? : "Carlos Ferraz, é popular...tam,tam,tam...Carlos Ferraz é popular..." E a vida continua!!!

    ResponderExcluir
  15. Os filhos do saudoso Jaerinho de Serra Talhada aparecem acima alegres e satisfeitos com suas respectivas esposas.Boa gente!

    ResponderExcluir
  16. Ferraz rodeado de mulheres feias. São de onde? De Triunfo mesmo não...

    ResponderExcluir
  17. kkkk Ferraz já foi o gostosão de Triunfo, agora não pega mais ninguém... é a idade menino? só sobrou isso aí pra tu? kkk a decadência chegou pra você também. Duvido que publique meu comentário! kkkk

    ResponderExcluir
  18. TEM NEGA AÍ COM CIÚME DE FERRAZ,,,MAL AMADAS!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!