terça-feira, 22 de março de 2011

PRIMEIRO ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE TRIUNFO - PE


Vem aí no dia 03 de abril de 2011 o 1° Encontro de Carros Antigos de Triunfo-PE. O evento está previsto para iniciar a partir das 8h da manhã no Pólo Teleférico. Na programação rodada de negócios, feijoada 0800, música com Trio Só Triscando e o que não poderia faltar: desfiles dos carros antigos participantes nas ruas da cidade. Todos estão convidados para comparecer a este evento que exalta as marcas e modelos de automóveis produzidos no passado. Esse 1° Encontro de Carros Antigos de Triunfo-PE é organizado pelos Caretas Moto Clube e Clube Os Fuscaretas de Triunfo e apoio da Prefeitura de Triunfo.

Quem acerta que carro é esse?

18 comentários:

  1. Aprovada a iniciativa. Já era tempo de novidades dessa natureza na cidade. Parabéns! Alencar. Recife-Recife-PE

    ResponderExcluir
  2. Acho que o evento vai dar certo!

    ResponderExcluir
  3. Quando aí estive em dezembro observei que Cristovão tem automóveis antigos bem conservados, mas devem os organizadores convidar colecionadores da região para fortalecer a exposição. Antonio Carlos - Recife-PE

    ResponderExcluir
  4. Olá!Vai ser showwwwwww!Amo coisas antigas!Meu Pai amava!Fiquei com a coleção de moedas de vários países dele!Carros eu admiro muito!É uma volta a minha infância!Onde tudo,era bem melhor que hoje!Sucesso!

    Abraçosssssssss...

    ResponderExcluir
  5. Deve-se fundamentar uma parceria entre Moto Clube, Fuscareta e Settur, visando depois desse prévio encontro automobilístico, selecionar mais veículos antigos da região para pontuais apresentações em eventos como : Semana Santa, Caravana da Saudade, Circuito do Frio, Semana Folclória, Sete de Setembro, Motos Fest, Natal, etc., um atrativo turístico a mais, não resta dúvida. Gostei da feliz iniciativa.
    Cacau - Recife-PE

    ResponderExcluir
  6. Pra ser sincera eu não gosto de carro velho,carro pra mim tem que ser novo,más,com certesa a festa vai ser de arrebentar. Triunfo tem muitas qualidades,o velho vai se tornar novo...Gostaria de está air para participar desse evento...

    ResponderExcluir
  7. Na verdade esse tipo de encontro já era para ter acontecido há muito tempo, pois lembro que vocês várias vezes sugeriram através dos jornais. Antes tarde do que nunca.Jean

    ResponderExcluir
  8. Esse carro da foto é um chevete!

    ResponderExcluir
  9. Bizarro mesmo é a D-20 que leva os doentes de Triunfo para Recife. No último domingo (20/03/11) os doentes mais uma vez sofreram o pão que o diabo amassou. Foram " 19 " doentes em uma D-20, um deles viajou de joelhos, não é piada é a pura verdade. A casa de apoio só tem ratos e baratas. Agora, imagine o sofrimento dessas pessoas além da doença.

    Tá aí um exemplo de veículo em Triunfo que merece atenção da população.

    ResponderExcluir
  10. Meus Deus! É assim que a coisa funciona? Ainda dizem que na saúde daí tá tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse carro velho deve tá cheio de baratas e ratos kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Esse carro deve sair fumaça pra todo lado;;;;; o motor deve tá fudido...

    ResponderExcluir
  13. Uma cena dessas merecia sair no NE TV!

    ResponderExcluir
  14. Ainda existe muito automóvel em perfeito estado de conservação.

    ResponderExcluir
  15. AFF!Já começaram as baixarias!Nossa!

    ResponderExcluir
  16. Cadê a famosa oposição de Triunfo que não se mobiliza inclusive com a tv asa branca para mostrar esse caso do transporte de doentes em condições desumanas. Depois reclamam por não serem votados. Não mostram que são capazes, não se apresentam como líderes de verdade e ainda querem ser notados? Cadê Paulo Ítalo? Cadê Carlos Ferraz? Cadê Dr. Assis Timóteo? Depois querem aparecer como salvadores da pátria sem ter envolvido a população nesse processo de libertação. Entendam que não estou dizendo que eles não capazes porque isso quem os conhece sabe, apenas espero que os mesmos mostrem. Mexam-se e aí depois colherão os frutos. Abraços e boa sorte. Ana Luisa-REcife

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk,começando as baixarias? E chegando vc tambem,vc é uma delas LF rsrsrsr.....

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Ana Luiza. Triunfo necessita mesmo de um processo de libertação.Alguém que mostre ao povão o que acontece na prefeitura, nepotismo,empresas fantasmas,falsos médicos,falsas licitações,carros agregados por valores absurdos,salários altíssimos para um pequeno grupo de sanguessugas viciadas da prefeitura de Triunfo,etc,etc. Enquanto isso o povão sofrendo ,calado e com muito medo de falar a verdade.
    Quero na oportunidade parabenizar a professora Lení Pessoa por sua coragem de se pronunciar na tribuna da câmara em defesa de uma classe mais sofrida . É de gente assim que Triunfo necessita.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!