sexta-feira, 18 de março de 2011

VENDE-SE UM EXCELENTE IMÓVEL EM TRIUNFO - PE:



Encontra-se à venda na Avenida Tancredo Neves, 1001, Bairro Timbaúba, Triunfo - PE um imóvel residencial recém-construido pertencente ao aqui residente portugues Luiz Paiva, considerada um dos maiores destaques nas últimas obras particulares locais devido ser completamente construida em material de ótima qualidade; a mesma possui todos os cômodos bastante amplos (salas, três quartos e uma suite - banheiro social, área de serviço, garagem para dois automóveis, churrasqueira, jardinagem lateral no quintal, espaço para horta, estrutura para dois andares lageada, telhado em madeira de primeira (jatobá e angelim), água suficiente com cisterna e dois motores bombas, energia rural. Valor R$ 300 mil reais. Ver fotos detalhadas:








Tratar pelos seguintes telefones:
87. 92534193 (Pedro Paiva)
87. 99979167 (Isabel Florentino)
87. 38461022 (Carmelina Pereira)

34 comentários:

  1. O valor de 300 mil para Triunfo não é um tanto salgado? Aline Selva, Jaboatão dos Guararapes-PE

    ResponderExcluir
  2. Esse valor é muuuuito alto. Dá para comprar um apartamento em Boa Viagem ou Casa Forte, bairros nobres aqui em Recife. Marta, Recife-PE

    ResponderExcluir
  3. É alto mesmo,me admirei,o valor é muito alto,compre quem quiser...Saiba que estar muito alto....

    ResponderExcluir
  4. Existe casa em Triunfo com esse valor? Deve ser uma mansão!

    ResponderExcluir
  5. Tenho pessoa na família disposta a adquirir um imóvel em Triunfo, mas considero esse valor fora da nossa realidade financeira. Marco Antonio, Serra Talhada-PE.

    ResponderExcluir
  6. È longe do centro.R$ 200 seria o ideal.

    ResponderExcluir
  7. A residência anunciada é muito boa, sei onde fica e acompanhei desde o início da sua construção.O preço está correto,em Triunfo hoje, tudo é super valorizado.Existe apenas o terreno por metade do valor. Estão pensando o quê?

    ResponderExcluir
  8. A quantia solicitada pelo proprietário, vale sim. Porque foi toda construída com material de primeiríssima qualidade. Quem quiser que invente de construir hoje em dia para saber o quanto é dispendioso. Outra coisa, os preços de imóveis aqui cada vez são mais especulados.( Junior Triunfo-PE )

    ResponderExcluir
  9. PRETENDO ENTRAR EM CONTATO TELEFÔNICO COM O PROPRIETÁRIO PARA NEGOCIAR. FLÁVIO VIEIRA - MACÉIO-AL

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk,o negócio é esse,enfiar a faca rsrsrsrsr,estão se aproveitando do lugar que é bom,tudo por causa das festas que são boas de mais rsrsrsrsr,eu não estou pensando nada,só no valor kkkkkkkkkkkkkkkk,no meu bolso,eu não compraria uma casa tão cara assim,se liga rsrsrsr,ninguem é trouxa não..

    ResponderExcluir
  11. Mais um serviço de comunicação social do Opinião muito bem aceito pelos seus leitores. CF sempre solicitado e solicito em colaborar com seus conterraneos.
    Triunfo já é uma cidade que tem um potencial imobiliário de nível bom, creio que é uma proposta negociável.

    ResponderExcluir
  12. TB. ACHO VALER 300 MIL.PARECE MTO. BOA.

    ResponderExcluir
  13. Essa casa possui um porte de pequena mansão...

    ResponderExcluir
  14. O valor está acima do normal, é uma casa tipo comum não é esse exagero todo, por 300 mil é possivel comprar uma propriedade em Triunfo e fazer uma casa superior a essa. Garanto!

    ResponderExcluir
  15. Se não der um vexame no proprietário e ele souber negociar, vende sim pelo preço desejado esse imóvel, porque aqui com as novas faculdades criadas a procura é grande e a oferta bem inferior Zé Carlos - ST

    ResponderExcluir
  16. VAI ADQUIRIR UM TERRENO, COMPRAR MATERIAL E PAGAR MÃO DE OBRA.CONSTRUIR EM TRIUNFO NÃO É BRINQUEDO NÃO...700 MIL, ESTÃO PEDINDO NO IMÓVEL DE DINDA ONDE MORA VANDA BARBOSA E 400 MIL ,NA DA FAMÍLIA GASTÃO. ACHO O PREÇO RELATIVO COM A REALIDADE IMOBILIÁRIA ATUAL DE TRIUNFO QUE DEVERÁ SUBIR MAIS AINDA EM BREVE.NÃO SE ENGANEM!

    ResponderExcluir
  17. Garanto que valer a pena sim , adquirir o imóvel, lembrando que se trata de um lugar maravilhozo e tb só compra quem pode desfrutar das maravilhas e quem realmente tem grana, enfim, ta de boa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  18. Uma propriedade é diferente de um imovel comum no sitio porque o sitio Timbaúba é ponta de Rua não é centro, nem se compara o imovel da familia gastão com esse, veja a localização, sou engenheiro civel é garanto que o valor real pela localidade que conheço muito bem, fica na média de 200 mil, é bom lembrar que é simplesmente o imovel, não uma propriedade + imovel. ESTÁ CARO DEMAIS! Comprei uma Sitio 2 alt. em gravata a 1 km da cidade por 230 mil com uma senhora casa até pequena piscina possue 5 quartos (3 suites), garagem p/ 4 auto, lindo, muito superior. iSSO É PURA EXPECULAÇÃO!
    Antônio Nobrega - Recife-PE

    ResponderExcluir
  19. Para que Dr Antonio Nobréga entenda: a quantia exigida é apenas referente à residência do senhor Manoel Gastão e não ao convidativo sítio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VAI TIRAR A CASA DA PROPRIEDADE?COMO...?

      Excluir
  20. Esse imóvel compra quem for trouxa...

    ResponderExcluir
  21. Eu não compraria esse imóvel por esse valor,jamais,compra quem tem granada? Nada disso,dinheiro suado é sagrado. Agora pra quem ganha dinheiro fácil,isso é batata,compre vc...

    ResponderExcluir
  22. Por 300 mil não, mas por um preço inferior eu não compro porque não disponho de dinheiro suficiente, porque o local é bastante agradável.

    ResponderExcluir
  23. Esse valor não cabe. Abram os olhos. A Cidade é boa, mas nesse valor é possível comprar um baita de um Aptº em Recife ou um Casarão num bairro legal. Essa Casa vale uns 120 mil.

    ResponderExcluir
  24. olá sou de salvador e a muito tempo pretendo comprar uma casa em triunfo, já pesquisei muito na internet e a poucas opções, já poderia haver uma imobiliaria de reponsa ai em triunfo, pois a procura esta sendo grande. sobre a casa o valor é no minimo surreal. por esse valor vcs compram um belo ap de 2 ou 3 qts aqui em salvador ou uma boa casa de village de 3 qts. por mais que a cidade esteja em evidencia não justifica essa especulação imobiliaria, cuidado pois assim ao inves de atrair vcs vão afugentar as pessoas. ps. uma ideia "abram uma imobiliaria ai nessa cidade pelo amor de deus" abraços

    ResponderExcluir
  25. Gente pelo amor de DEUS eu vir a construcao dessa casa e posso garantir nao vale,tudo bem que os quartos e suites mais mesmo assim o oreco estar exagerado,as suites sao pequenas e nao vale,nao vale mesmo.haaaaaaaa outro dia eu liguei e eessa casa estava por 240.00,mesmo assim nao vale.o preco normal seria pelomenos 120 mil e so nao mais que isso.

    ResponderExcluir
  26. Não faz sentido esse valor.
    A construção esta bem feita, porém o gasto efetuado não condiz com
    a localização do imóvel. A cidade é bonita, porem pequena e não oferece infra estrutura que condiz com o valor pedido.
    Outras cidades na região tão bonitas quanto essa, oferecem imoveis no mesmo nivel de acabamwnto e por preço bem menor.
    É só pesquisar na internet e verão.
    As pessoas que tem 300.000,00 certamente tem noção de como investir esse valor num determinado imóvel visando um conjunto de benefícios.
    Ele só vai conseguir vender essa casa por aproximadamente 150.000,00 que deve ser o preço de mercado.

    ResponderExcluir
  27. Como irão revender este imóvel, neste preço e condições!

    ResponderExcluir
  28. Este imóvel é o sonho que cada um gostaria de possuir, sem falar do lugar que que é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  29. ola esse imovel esta muito fora da realidade porem da p comprar um apt na praia de manaira em joao pessoa pb com bons comercios shoping etc

    ResponderExcluir
  30. esqueceram que é um português que esta vendendo???

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!