sábado, 16 de abril de 2011

A SEMANA EM FOCO


01- As duas maravilhosas apresentações da Orquestra Cidadã dos Meninos do Coque, realizadas nesse 15.04 aqui em Triunfo, se deram na parte da tarde, no salão nobre do Colégio Stella Maris para estudantes das escolas públicas e particulares (16 h) e à noite no interior da Igreja Matriz (19 h), prestigiada por significativo número de triunfenses que aplaudiram de pé o maravilhoso show harmônico que precisa vez por outro ser repetido, inclusive nas celebrações dominicais das igrejas;

02- Varando madrugada na frequentada Cachaçaria Fogão de Lenha, Rua Padre Ibiapina, Centro a animada comemoração festiva de aniversário da ex- secretaria municipal de turismo da gestão passada triunfense, Andrea Pádua. Presenças marcantes do irmão jornalista da TV Jornal Adriano Pádua, do seu ex- diretor de turismo Denis Gomes e mais amigos que vieram celebrar o prestigiado evento. Felicidades!



03- Faleceu e sepultou-se em Roraima- RO, a professora aposentada da Escola Alfredo de Carvalho, Natércia Paiva (Nazinha) aos 86 anos, onde se encontrava passando uma temporada na residência de familiares. A exemplar mestra triunfense, viúva do senhor Isaias Paiva, falecido nos anos 60 deixou os filhos: César, Naísa, Isana, Marcos, Maisa, Cássio e vários netos. Nossas Condolências!

04- Encontra-se muito bem em Recife, recuperando-se de cirurgia coronária acompanhada pelo jovem médico José Veríssimo Neto (Veríssimo) no Procape, para colocar "marca-passo", o ex- comerciante triunfense Jânio Brahms Antas Veríssimo, residente no município de Luiz Eduardo, Estado da Bahia. Devendo retornar à sua residência baiana até o final de abril.

05- Em Triunfo, a numerosa e vibrante torcida rubro negra do Sport Club do Recife, após fracos resultados esteve descrente de conquistar o Campeonato Pernambucano de Futebol 2011, sagrando-se Hexa-Campeão (desbancando o Clube Náutico Capibaribe, único possuidor desse título). Mas, agora que o time do Leão chegou às semifinais, a conversa e o ânimo são diferentes, só se ouve na cidade o: cazá, cazá, cazá... e muita gente querendo apostar. Essa turma!!!

19 comentários:

  1. Sport Hexa-Campeão em 2011!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dona Nazinha foi minha professora. Deus a tenha!
    Socorro Silva , São Paulo, SP.

    ResponderExcluir
  3. Denys et Dea.Non acredible jamê.Qick..

    ResponderExcluir
  4. Triunfo, o cenário natural para o seu evento. Além da natureza exuberante, temos uma excelente infraestrutura de hospedagens e passeios para o sucesso do seu lazer.

    ResponderExcluir
  5. APÒS ATUAÇÕES BIZARRAS CONTESTADAS PELO ELEITORADO CONSCIENTE , ESSES VEREADORES DEVERIAM SER SUSPENSOS DOS SEUS MANDATOS E COLOCADOS NA GELADEIRA PARA SE RECICLAREM POR TEMPO INDETERMINADO

    ResponderExcluir
  6. Sport,é, e sempre será o melhor!Sucesso e a Força do Leão,nas pernas,na cabeça e nos corações desses jogadores.E ,que a torcida sempre esteja unida,mandando boas vibrações,prá toda essa galera rubro negra.
    Saudações rubro negras prá vocês...Luzzz...

    ResponderExcluir
  7. Povo invejoso esse de Triunfo, não pode ver alguém com capacidade superior curtindo a vida, vivndo bem, confesso que sou amigo do Caio e sempre aproveitamos muito bem o que é bom, não importa pois não estamos fazendo mal algum, o que é um carro se existe coisas maiores p/ esse povinho se preocupar, deixem a Gente curtir, porque a única coisa que nós queremos são simplesmente seus votos.
    An...

    ResponderExcluir
  8. O Opinião sempre em cima da notícia, focando os acontecimentos de nossa Triunfo deixando o leitor por dentro dos últimoacontecimentos, isso é a arte CF de comunicar. "O que é a arte senão a necessidasde de dizer as últimas palavras" Sempre em frente!!!

    ResponderExcluir
  9. A Orquetra Cidadã dos Meninos do Coque uma apresentação ímpar , um exemplo de superação e de respeito social e legitimo em meio as adversidades.

    ResponderExcluir
  10. Neste bloco de notícia, A Vida Como Ela É:
    -nossas felicitações a aniversariante da semana;
    -votos de boa recuperação da saúde ao Janio Verissimo, recentemente operado;
    - nossas condolências a família da professora Nazinha, que Deus conforte com sua misericordia seus familiares;
    - e ao Sport e aos rubro-negros "xonados" muita sorte , dias melhores, com resultados mais positivos rumo ao HEXA...

    ResponderExcluir
  11. Enquanto Triunfo tiver esse monte de sangue-sugas e essa laia de politicos vai continuar na pior, sem saúde, educação, assistencia social, esse Caio é um dos espertanhões juntamente com o primo do nosso prefeito que come da muda sem dó, uma vergonha pra uma prefeitura alugar veiculos em vez de compra-los, pior o valor do aluguel é super faturado, desproporcional ao veiculo, esse turma do beco, armando simão e demais são espertos que vivem numa boa as custas do povão...
    Não adiata falar, explicar porque eles jamais vão abrir mão da boquinha, cade a justiça... se fosse em um pais de vergonha essa coja estava na cadeia é por isso que eles vivem numa boa...

    ResponderExcluir
  12. boileão + 1 lapada do rato hexa

    ResponderExcluir
  13. Cadê o leão? Tem jeito, não.Este ano é cassete, a cobrinha vai picar tudo.

    ResponderExcluir
  14. Bota Ferraz prá cantar: Boi, boi, boi... Boi da cara prêta!!!! Moooooooom

    ResponderExcluir
  15. A prefeitura precisa abrir mesa de negociação com seus serviços

    ResponderExcluir
  16. PÁSCOA

    A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo ao nosso redor se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida.

    ResponderExcluir
  17. PÁSCOA

    A páscoa também é feita de presentes posso te ofertar flores? Enfeite tua casa com muitas delas, neste domingo, e ressuscite o teu amor para a felicidade dos que te querem bem. Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!