sexta-feira, 27 de maio de 2011

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE TRIUNFO COBRA PROVIDÊNCIAS




Sr. Carlos, Boa Tarde!
Gostaria de pedir encarecidamente ao Sr. que publique no seu blog, que A Associação Comercial de Triunfo está desde a última segunda-feira dia 23/05 sem energia elétrica devido a ploblemas no sistema elétrico da Praça José Verissímo Jr.
E que a prefeitura não toma nenhuma providência.
Obrigada!

15 comentários:

  1. Opinião é aonde ainda podemos recorrer

    ResponderExcluir
  2. È muito descaso com essa galeria da Praça 15 de Novembro. Nunca vi...

    ResponderExcluir
  3. Isso é a CARA DA ADMINISTRAÇÃO MANINHO E LUCIANO BONFIM, e é porque a cidade é turistica, o que pensa essa gente? Vamos mudar isso ai!

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que a omissa Associação tenha tido coragem de se posicionar contrária à prefeitura, salvou-se uma alma penada.

    ResponderExcluir
  5. ISSO PODE SE CHAMAR UM DESCARAMENTO TER UM ESPAÇO COMERCIAL CENTRAL NESSE ESTADO DE CONSERVAÇÃO E AINDA FICAR SEM ENERGIA ELÉTRICA.

    ResponderExcluir
  6. Quando o prefeito tomar conhecimento haverá desmentido pela ACMT que é sua dependente. Quem aposta?

    ResponderExcluir
  7. os nomes de tantas bandas é tudo inventado daqui mesmo

    ResponderExcluir
  8. O pessoal da associação vive tudo mamando na prefeitura, tem moral não.Alguns tem familiares com veículos locados, como cala a boca.

    ResponderExcluir
  9. esta galeria tá mto acabadinha , pq num conserta

    ResponderExcluir
  10. A ACMT É TODA DOMINADA.DUVIDO MUITO TER SE POSICIONADO ASSIM. UNS FRACOS DE ESPÌRITO E AÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. a turma da associação dos comerciantes so aparece com critica, devia ajudar com material e trabalhadores , quer aparecer.

    ResponderExcluir
  12. Associação de fachada, ninguém se preocupa com nada somente em ganhar dinheiro e babar o prefeito cheio de defeito, que ela toda sabe e cala por conveniências.

    ResponderExcluir
  13. QUEREM QUE A ACMT FAÇA O QUÊ? A OBRIGAÇÃO É DA PREFEITURA. O PRESIDENTE JUNIOR DE NATAL É UM HOMEM HONESTO E ESTÁ CERTO.PARABÉNS PARA ELE E SUA DIRETORIA.

    ResponderExcluir
  14. A ACMT pela 2° vez cobra melhorias na estrutura da Praça, a 1° foi em seu jornal que circula na cidade, e 2° agora. A governança pública tem seus deveres, e um deles é garantir o bom funcionamento de seus equipamentos para servir o cidadão. O sec. de turismo foi a rádio e falou sobre o programa de selo e certificação turística para empresas e equipamentos públicos, e claro, a Praça 15 de Novembro vai ser a primeira negação para o Selo. A ACMT faz sua parte, nada mais justo!

    ResponderExcluir
  15. A associação não é prefeitura não para consertar boxes com infiltração serviço mal feito de administrações passadas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!