01- A Cidade de Triunfo precisa ser beneficiada com uma série de investimentos públicos na área de infraestrutura, com a intenção de garantir um desenvolvimento acelerado do Município, que não pode ficar apenas limitado ao turismo e também investir na agricultura de subsistência, comércio varejista, potencial frutífero e verdureiro, fábrica de polpa, parque industrial, etc;
02- Os investimentos públicos nesta Estância Climática sempre estiveram em descompasso com a iniciativa privada. Os investimentos do Serviço Social do Comércio - SESC e outros empreendimentos como: hotéis, pousadas, parque aquático, restaurantes, diversão e outros, são os grandes responsáveis pela nossa consolidação turística, além das nossas belezas arquitetônicas e naturais, localização destacada, abundância d’água, situação climática e atrativos diversos;
03- Temos pontos determinados na Estação Turística que devem receber maior atenção, como: pavimentação, casas populares, iluminação, drenagem, esgotamento sanitário, abastecimento d’água e urbanização. São ações vistas com bons olhos pela população, mas que não recebem o apoio necessário da administração. Precisava ter recebido recursos antes para garantir o desenvolvimento do setor sustentável do turismo;
04- Embora o turismo seja uma atividade principal em nossa cidade, a perspectiva dos gestores públicos deveria ser de projetos estruturadores que tenham impacto na economia local, gerando emprego e renda. Negativo atuar na prática politiqueira cansativa, viciada, negativa como o assistencialismo que beneficia apenas os escolhidos e prejudica a maioria igualmente possuidora de direitos.
O mais importante é fazer uma boa administração pública competente, honesta e abrangente, com pessoas que tenham compromisso com a cidade.
ResponderExcluirUMA SÉRIE DE SERVIÇOS MERECEM SER DISPONIBILIZADOS PARA A POPULAÇÃO.
ResponderExcluirA luta para mudar essa visão,desejar agir por dignidade, parece dá vergonha. As pessoas que assumem o poder não entendem que somos sêres humanos e querem agir como rolo compressor, administrando somente para os seus.
ResponderExcluirAcredito como solução prática a oposição criar condições políticas para viabilizar as suas candidaturas a prefeito e vereadores em 2012. Nada como ser a primeira a executar uma meta estabelecida pelo eleitor aliado disposto mudar a administração.
ResponderExcluirEles estão se armando para defender a administração capenga que fazem. O prefeito se econtrará em breve com aliados para preparar uma reunião com o secretariado pensando unificar o discurso com uma pauta que evite mais desgate com os ataques da oposição.Passarinho me contou...
ResponderExcluirTRIUNFO NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMA CIDADE TURÍSTICA, POIS NAO TEM GESTÃO PARA ESSE FIM. O FRIO DEVERIA IR EMBORA DE TRIUNFO POIS O MESMO NAO É VALORIZADO.
ResponderExcluirMototaxistas fazem o que querem aqui por falta de fiscalização, param nas calçadas e algumas motos nem placa têm.Outro dia um homem foi atropleado quando atravessava a rua.
ResponderExcluirAlém da poluição, maltrato dos animais, a mobilidade é um dos maiores problemas das cidades e um dos maiores gargalhos para um modelo de desenvolvimento sustentável.Lutemos por um futuro melhor que esse. Salve 5 de Junho, Dia do Meio Ambiente.
ResponderExcluirQuanto aos táxistas, ao invéis de apadrinha-los visando votos, deixando circularem sem documentação e sem cadastro, bem melhor seria exigir treinamento para os irresponsáveis, grosseiros e arrogantes que circulam nas ruas , não respeitam idosos nem têm consciência de que são prestadores de serviço.Nos carros de aluguel também.
ResponderExcluirAQUI É SÓ FESTA! É NÓIS 2012, 2016, 2020, 2024, 2028, 2032. E ASSIM VAI...
ResponderExcluir