domingo, 26 de junho de 2011

CONSELHO DE MEDICINA


O exercício da medicina no estado de Pernambuco está bastante comprometido. O Cremepe aponta os médicos de emergência e gestores lideram as infrações. Esse balanço de processos julgados do órgão revela que negligência, imprudência e imperícia, além do desrespeito a resoluções do conselho profissional foram os principais problemas detectados em 2010.

6 comentários:

  1. CONCORDO COM CREMEPE NO BALANÇO...

    ResponderExcluir
  2. virou classe interesseira por grana

    ResponderExcluir
  3. São uns vigaristas que só querem saber de dinheiro

    ResponderExcluir
  4. A classe médica perdeu uma boa oportunidade de se manter com respeito. Hoje é vista como louca por dinheiro e cargo político nas custas dos pobres.

    ResponderExcluir
  5. A cada dia perdem a admiração pública passaram a figurar como a máfia de branco.O prefeito daí é o retrato vivo desses personagens atuais.

    ResponderExcluir
  6. Tenho o maior respeito e admiração a todos os médicos do mundo, salvadores da vida humana.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!