A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, tem a hora de convidar V.Sa. e família, para participarem do Dia D em combate às drogas no nosso município, que será realizado no dia 10 de junho de 2011 com a seguinte programação:
08:00 h - Concentração na Praça Junior Veríssimo
08:30 h - Caminhada pelas ruas da cidade
09:00 h - Pronunciamento das autoridades
09:30 h - Apresentação do cantor Davi Vanderley
10:00 h - Show musical com a Menineira e o Grupo Máximus
Sua presença é de grande importância para que juntos lutemos por um Triunfo melhor.
08:00 h - Concentração na Praça Junior Veríssimo
08:30 h - Caminhada pelas ruas da cidade
09:00 h - Pronunciamento das autoridades
09:30 h - Apresentação do cantor Davi Vanderley
10:00 h - Show musical com a Menineira e o Grupo Máximus
Sua presença é de grande importância para que juntos lutemos por um Triunfo melhor.

Ato importante! Deve ser repetido sempre, porque a droga está rolando solta, abertamente, sem ter quem mais aguente.Agora é no Pátio de Eventos.
ResponderExcluirNinguém aguenta mais tanta omissão em relação às drogas aqui; os jovens estão se destruindo e as autoridades nem os pais nada fazem para combater o que todo mundo sabe, todo mundo vê.
ResponderExcluirGostaria que metade da população daqui tivesse a coragem de argumentar a favor da melhoria da educação, saúde, moradia, transporte segurança , entre outros pontos críticos que enfrentamos pelo mau uso do poder na mão de pessoas arrogantes e não preparadas que administram a cidade como querem. É preciso não ter medo de falar a verdade.
ResponderExcluirIniciativa muito oportuna,especialmente,antecedendo o período das festas,onde os traficantes e usuários,fazem a festa do Demo,pois, a falta de Deus nos corações do Ser humano,não especificamete os jovens,mas o Ser,leva as fraquezas humanas.O melhor é não entrar,pois a saída,as vezes é a morte prematura,o suicídio,a loucura o caos.Prevenir sempre,evitará o combater,que é bem mais difícil.
ResponderExcluirMeus comentários ,procuro sempre,desde que começei a postar aqui,focá-los no tema.
Grata!Bons sonhos!
MUITA HIPOCRISIA ESSA PASSEATA. DEIXA QUEM QUISER SE DROGAR, A VONTADE É DELE, SE MORRER É ELE, NINGUÉM VAI EMPATAR.SOU USUÁRIO E NÃO DEIXO, PODEM FALAR.BOM É CURTIR NUMA BOA!
ResponderExcluirGosto muito e comungo por completo com a intervenções inteligentes da sra. Luz. Pessoa pelo que demonstra cheia de muita luz espiritual e alto astral.
ResponderExcluirApoiado! Ovacionado! Aprovado! O encontro de hoje contra as drogas. De parabéns a ativa diretora Claudia Nogueira e equipe pela grande atuação determinada. Fique bastante satisfeita ao constatar.Assim devem continuar...
ResponderExcluirDe parabéns o movimento organizado pela Secretaria Municipal de Ação Social.Esses eventos não podem parar...
ResponderExcluirQUE MILAGRE ESSE POVO TER A CORAGEM DE NOS ANUNCIAR . SOMOS A MELHOR ADMINISTRAÇÃO DA REGIÃO EM TUDO.
ResponderExcluirAgradeço o elogio feito ao meu comentário,por este(a)simpático(a)anônimo.Valeu!Luz prá ti!
ResponderExcluirSó se for em tudo que é ruim....
ResponderExcluirA diretora Claudia de Gominho é a amis interessada e quem toma a frente de tudo, a mulher é disposta e faz o que gosta.
ResponderExcluirQuanto mais fala, mais nós fuma e daí? Bom é viver a vida. O sol num se tapa com peneria.
ResponderExcluirOutra campanha que deveria ser promovida pela Secretaria de Ação Social, era sobre a "Natalidade".No Brasil, a classe média permanece estabilizada á mais de uma década e ainda vemos muitos incentivos à natalidade. Centenas de jovens tornam-se mães sem ter as mínimas condições de criar um filho. O ideal seria um planejamento familiar nos postos de saúde.
ResponderExcluirO combate às drogas não deve ser feito apenas com ações lúdicas conscientizadoras, precisa também haver repressão aos traficantes desagregadores de famílias inteiras. Pau neles! César Lima
ResponderExcluirCom essa guerra na Câmara Federal para votação do Código Florestal, quem sairá no prejuízo? As áreas ambientais.O projeto deve atender aos latifundiários ruralistas e assim podemos concluir que avança o começo do fim, restando apenas dizer "adeus Amazônia" e viva a hipocrisia do Legislativo.E o povo aplaudindo. Cláudia Soares- Caruaru-PE
ResponderExcluirONDE CLAUDIA NOGUEIRA ESTÁ A COISA ANDA PRÁ FRENTE.NEM PARECE NO TEMPO DE TACIANA E EQUIPE DE MANINHO MELO.AGORA COM BONFIM A COISA É DIFERENTE.
ResponderExcluir