sábado, 11 de junho de 2011

FELICIDADES À TODOS OS ENAMORADOS DO BRASIL....

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.


Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento


E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinicius de Moraes

22 comentários:

  1. Que gracinha estes gatinhos nos abraços!Bela homenagem!Mas, na minha opinião ,dia dos namorados, serão eternos para quem ama, e o amor de verdade,vem com desprendimentos.Quem ama,aceita até perder,e deseja felicidades ao outro,quem conseguir chegar aí,pode afirmar:eu amo ,ou amei!Não sou romântica,sou realista!Felicidades a todos!Muita Luzzzz...

    ResponderExcluir
  2. COMO JÁ DIZIA O GRANDE CANTOR BREGA ROMÂNTICO TRIUFENSE, JÂNIO SILVA: " AMAR A TODOS É IMPORTANTE!"SAUDADES DAQUELA EXCELENTE FIGURA HUMANA DO BAIRRO DA SAUDADE, IRMÃO/CAMARADA.

    ResponderExcluir
  3. AMOR, AMOR, AMOR, ESTOU AQUI AMOR. AMOR, AMOR. AMOR. AMOR, AMOR, ESPERO POR TI, AMOR , AMOR , AMOR.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o meu amor, eu quero o meu amor, eu quero o meu amor, aqui dentro deste forrozão, eu quero o meu amor ...

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais bregaaaaaa...O comércio fatura alto!e,os tolos comprando!Amar não carece de dia específico.

    ResponderExcluir
  6. Quem ama sente!Quem repete muito: eu te amo,não ama!

    ResponderExcluir
  7. "Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela

    ResponderExcluir
  8. "Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada."

    ResponderExcluir
  9. "Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distâcia não separa."

    ResponderExcluir
  10. E viva todos namorados do Brasil. Eu estou apaixonado...

    ResponderExcluir
  11. FELIZ DIA DOS NAMORADOS! FELIZ DIA DOS NAMORADOS! FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

    ResponderExcluir
  12. Eu estooou apaixonadooo e o meu amooor é tão grandeee. Amaaar é tãooo booom, tão booom! Feliz Dia dos Namorados prá todooos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. amor é tão valioso que todo o ouro, todo o diamante todas as riquezas que existem no mundo nada disso seria capaz de comprá-lo.

    ResponderExcluir
  14. cordas no coração humano que teria sido melhor não serem vibradas

    ResponderExcluir
  15. dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!

    ResponderExcluir
  16. velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar.

    ResponderExcluir
  17. tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer.

    ResponderExcluir
  18. verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.

    ResponderExcluir
  19. amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.

    ResponderExcluir
  20. Por mais que os evangélicos combatam o homossexualismo, ele nunca deixará de existir. Por mais que estejam convictos de que Deus pode livrar os homossexuais dessa "maldição", não conseguirão. O comportamento homossexual é uma questão de opção.Negá-lo, idem. Não somos obrigados a valorizar gays. Mas devemos respeitá-los.

    ResponderExcluir
  21. MEU NAMORADO É GAY E A DO MEU IRMÃO É LÉBISCA.E DAÍ? VIVA O MOVIMENTO LIVRE GLSBM

    ResponderExcluir
  22. Passei meu dia dos namorados numa boa com minha gatinha na cachoeira dos pingas.Bom demais!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!