Assunto bastante mastigado, moído e repisado - chegando aos nossos ouvidos carentes de notícias para depois apurados e selecionados, serem repassados aos assíduos leitores, vindo diretamente dos estranhos corredores vazios e salas pouco discretas da Prefeitura Municipal de Triunfo - dando destaque a comentários sussurados entre insatisfeitos funcionários, disfarçados governistas e oposicionistas restantes que, apenas está fazendo parte da atual administração elementos falsos, vira-casacas, viciados nas "têtas" do poder visando adquirir benefícios próprios ou "sem eira nem beira" necessitando do emprego para sobreviver, ficando sujeitos, porque: Foi assim no primeiro mandato. E mais amplo ainda está sendo no segundo o "estilo do prefeito de concentrar em si a gestão inteira, não abrindo fresta para secretário, diretor, assessor algum criar asas - mesmo vivendo bastante ausente do município, cuidado dos afazeres pessoais e profissionais". Definiu um grupo de funcionários revoltados que no dia a dia simulam não existir qualquer afinidade conosco. Cuidado, parede tem ouvidos... kkkkk
sábado, 11 de junho de 2011
15 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

E isso é lá novidade? Lá dentro está cheio de gente do contra, que não escondia odiar o prefeito e que agora está se dando muito bem.
ResponderExcluirTodo não, mas a maioria do pessoal que trabalha naquela pocilga é porco sem vergonha, que não tem a mínima coragem de se posicionar, aceitam tudo que vem de lá sem ao menos questionar. Estamos aprumados!
ResponderExcluirEssas queixas às escondidas não merecem qualquer credibilidade, na frente deles é tudo se peneirando.Eu conheço essas belezas da Creuza.
ResponderExcluirNem dê ouvido prá essa gente, é tudo falso, só fala por trás.Antes elas malhavam dr. Luciano de tudo que num presta e agora tá tudo lá comendo do que ele dá.
ResponderExcluirTriunfo só sairá do atraso através da educação.Enquanto não tivermos professores preparados, alunos motivados, pais comprometidos, acompanhando o desenvolvimento dos filhos e cobrando das escolas mais atitudes na educação, não sairemos desse buraco onde apenas os menos letrados são agraciados como gestores públicos e terminam com a vaidade subindo para a cabeça, se achando os donos do mundo.
ResponderExcluirSanto Antonio casamenteiro que peça por todos nós enamorados para ficarmos sempre namorados e jamais casados.
ResponderExcluirTodos os dias vemos o trânsito de Triunfo se tornando mais caótico devido à quantidade de veículos e à falta de infraestrutura nas ruas. A situação tem se agravado devido aos frequentes estacionamentos impróprios, que atrapalham o trânsito causando engarrafamentos.Quando irão abrir novas ruas? Estamos precisando de providências.
ResponderExcluirA infiltração de desonestos nas mais importantes instituições públicas causam um sentimento de perplexidade e desamparo na sociedade, que se sente atingida pelo comportamento dessas pessoas assaltando o dinheiro público.
ResponderExcluirENQUANTO TRIUNFO ESTIVER ELEGENDO INDIVIDUOS COMO O CASO DO SR. BATISTA VAI FICAR NO ATRASO, ESSE CARA MUDA DE PARTIDO POLITICO COMO TROCA DE ROUPA, OU SEJA, N TEM OPINIÃO PROPRIA VAI POR LADO QUE GANHARAR ALGUMA VANTAGEM, PREFIRO VOTAR EM DINIZ, QUE NESSES QUE ESTÃO AI, GOSTARIA QUE ALGUM PUXA SACO CITASSE NO MINIMO 5 AÇÕES CONGRETAS DESSE LEGISLATIVO, TEM MUITA ALMA SEBOSA EM TRIUNFO, QUANDO ISSO VAI ACABAR, SE EM 2012 ESSA SITUAÇÃO NÃO MUDAR TRANSFIRO MEU TITULO E DOS MEMBROS DA FAMILIA PRA SANTA CRUZ. TRISTE VER ISSO!
ResponderExcluirQuero solicitar ao prefeito que olhe para os moradores do bairro São Cristovão. O lugar está sujo, com buracos nas ruas,escuro e piorou com as chuvas por ficar escorregando.
ResponderExcluirNão é precoso ter olhos de lince para ver que o PT e as Centrais Sindicais estão recebendodinheiro fácildo governo.Vejo esse pessoal trabalhando para induzir o povo a levar nos braços de volta ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio, antes mesmo do términino do mandato de Dilma Rousseff.Mas, como dizia Uysses Guimarães: " O tempo é o senhor da razão". Anelice Ferreira- Recife/PE
ResponderExcluirEstou revoltada com a arrogância, falta de educação e de profissionalismo de alguns funcionários do hospital de Triunfo. Acompanho um familiar que faz um tratamento temporário e já estou cansada de ver determinada senhora dar foras nos pacientes por motivos banais. Espero que o secretário de saúde tome providências, pois não aguento ver as cenas se repetirem.
ResponderExcluirCOM A TRANSFERÊNCIA DO COMANDO DO TRÂNSITO PARA OS MUNICÌPIOS, O QUE ERA RUIM FICOU MUITO PIOR.NÃO EXISTEM AGENTES SUFICIENTES E UMA FISCALIZAÇÃO EXIGENTE.FALTAM CARROS,MOTOS E NAS AÇÔES ELES PARECEM OU NÂO DESEJAREM AGIR,ENTÃO NÃO TÊM ESTIMULO PARA O TRABALHO.
ResponderExcluirÊita! Insatisfações realmente é que não faltam nesse lugar.Pelo visto administração deve ser um caos.
ResponderExcluirOs professores da rede estadual não têm nada prá comemorar com este aumento. Um professor com doutorado tem um salário incial de R$ 1847,89 ( nivel 1A ) Pensemeos , então: quem será o doutor que vai querer entrar na rede estadual para receber a mesma quantia que um PM ( com ensino médio apenas ), por exemplo? È ese o estímulo para continuar sendo professor? Inclusive, alguém poderia explicar quando mudamos para os níveis 1B, 1C,etc? Professores com oito anos de serviço ainda estão no nivel 1A. Não é desistimulante?
ResponderExcluir