segunda-feira, 6 de junho de 2011

MUDANÇA TEM SENTIDO

 
Se você é capaz de colocar a responsabilidade acima dos riscos e o respeito acima do retorno financerio. Se você é capaz de pensar no futuro aprendendo com o passado e acredita que ter confiança é tão importante quanto o lucro. Se você é capaz de admirar os alicerces tanto quanto o que está à vista, Se você busca o todo com atenção aos detalhes. Se você é capaz de pensar grande mantendo a humildade. Se você tem coragem para questionar o que não acha certo e lutar pelo que  é certo. Então você entende o que é preciso para  mudar Triunfo. Junte-se a nós...

21 comentários:

  1. Cássica a combinação e o motivo do exame especial utilizado para analizar essas regras da vida nos itens expostos.

    ResponderExcluir
  2. Alternativa forte será o entendimento do grupo da oposição se superar algumas vaidades.

    ResponderExcluir
  3. Não há investimentos eficazes para os problemas da saúde e educação.A situação do hospital faz vergonha e vemos muito dinheiro gasto com manutenção de pessoas do cordão.

    ResponderExcluir
  4. Por falar em mudança, venho aqui demonstrar o quanto estou decepcionada com o governo Eduardo Campos. Sou professora aprovada no Concurso de 2008 deste governo, e ainda estou aguardano para ser nomeada.Todos nós sabemos o déficit de professores nas escolas pernambucanas, mas o secretário Anderson Gomes, juntamente com o governador, insistem em dizer que não há vagas. Como não existem se abrem mais de 4.500 contratações temporárias? - Juliana Alves.

    ResponderExcluir
  5. Assisti em programa de TV o secretário da SDS dizendo que o Estado privilegiou a PM no reajuste dos salários. Justamente o contrário, disse um capitão da PM. O governo apenas fez uma "maquiagem" e ainda ameaça a corporação. Sei que disso nos salários e ameaças o governo entende.Enganador.

    ResponderExcluir
  6. A situação publica do nosso municipio é lastimavel, é visivel, cego são os que estão abocanhado no calcanhar da prefeitura como também do legislativo sem ação, amo a minha cidade, estou ausente desde municipio a mais de 20 anos e fiquei muito mais muito decepcionado com as ultimas adminitrações, na ultima campanha politica na cidade da qual resido atualmente concorri a uma vaga no legislativo fiquei como segundo suplente com 2.381 votos, tenho espirito politico adquirido na época em que Triunfo tinha politicos com P maiusculo, Carlos Ferraz, Zé Rodriguês, Eduardo Melo e outros mais, hoje em dia vejo que esse é mais um municipio brasileiro muito mal governado!
    Fernando

    ResponderExcluir
  7. Antonia Lurdenilda M. de Sousa7 de junho de 2011 às 10:33

    ILUSTRÍSSIMO AMIGO CARLOS FERRAZ (editor)

    NÓS QUE ACOMPANHAMOS O OPINIÃO DIGITAL, SABEMOS DOS ESFORÇOS DE V.SENHORIA NO INTUITO DE CONTRIBUIR COM O PROCESSO DE CONSCIENTIZAÇÃO EM TRIUNFO. E, CONSEQUENTEMENTE, DA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DAQUELA POPULAÇÃO. NO ENTANTO, TEMOS CONSCIÊNCIA, QUE EXISTEM AINDA POLÍTICOS INESCRUPULOSOS, QUE PROCURAM GANHAR A CONFIANÇA DO POVO DE MANEIRA DESONESTA. ÀQUELE, QUE VESTIDO DE PELE DE CORDEIRO, PROCURA SORRIR POR ONDE PASSA, CUMPRIMENTAR A TODOS, IR A CASA DO POVO CONSULTAR GRATUITAMENTE, E AINDA DEIXAR O DINHEIRO PARA O MEDICAMENTO. COMO SE A CONSCIÊNCIA DO POVO FOSSE UMA MERA MERCADORIA, QUE SE COMPRA BARATO! E MUITOS, DA NOSSA GENTE, SE DEIXA ENGANAR, POR ESSA FALSA MODÉSTIA, POR ESSA FALÇA SIMPATIA! NO ENTANTO, NÓS, O POVO, NÃO PRECISAMOS DE ESMOLAS, NÃO PRECISAMOS DE COMPAIXÃO! NÓS SÓ PRECISAMOS É DE JUSTIÇA!
    QUEREMOS EDUCAÇÃO PÚBLICA COM QUALIDADE, QUEREMOS ATENDIMENTO DE SAÚDE COM QUALIDADE, QUEREMOS EMPREGO E MORADIA DIGNA. NÃO É JUSTO QUE CONTINUEMOS A VENDER O NOSSO VOTO EM TROCA DE FAVORES! QUE ALGUÉM CONTINUE NOS DESRESPEITANDO DESSA MANEIRA. AQUELE CIDADÃO QUE NOS PROCURA INDIVIDUALMENTE, COM TODO ESSE CARINHO, COM TODO ESSE AMOR; MESMO SENDO FILHO DA TERRA, NUNCA TENDO SE DISTANCIADO DE TRIUNFO, ESTÁ MAL INTENCIONADO! É UM OPRESSOR. ESTÁ A DESTRUIR NOSSA DIGNIDADE! ESTÁ NOS DESCONSIDERANDO COMO PESSOA! ESTÁ DESTRUINDO O QUE EXISTE DE MAIS IMPORTANTE EM NÓS: A NOSSA CONSCIÊNCIA, A LIBERDADE PARA ESCOLHERMOS O NOSSO DESTINO E DOS NOSSOS IRMÃOS CONTERRÂNEOS! HOJE, OS SORRISOS, AS VISITAS, AS CONSULTAS E OS DINHEIROS PARA COMPRA DOS MEDICAMENTOS; DEVEM SER REPUDIADOS! É NECESSÁRIO TER CORAGEM PARA MUDARMOS ESSA REALIDADE TÃO HUMILHANTE, E PARA ISSO, MINHA GENTE, VERGONHA E DIGNIDADE, NÓS NORDESTINOS, TEMOS!!!

    Profa. Msc. Antonia Lurdenilda M. de Sousa.
    Aluna Especial do Curso de Doutorado em Sociedade e Cultura no Amazonas/UFAM.
    PETROLINA/PE.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade vejo que o MEC virou a casa dos horrores onde o politicamente correto ultrapassa todos os valores possíveis e imagináveis, levando ao extremo do irracional. Chegou a vez da lingua portuguesa. Conforme divulgado, uma das cartinhas do MEC, além de dar como correto, incentiva o "nois vai, nóis fica" como caracterísitcas regional, e que precisa ser respeitada. Quem não aceitar é "preconceituoso" Pode uma coisa dessas? - Bia Campos.

    ResponderExcluir
  9. Em paíse do Primeiro Mundo, escândalos são coibidos com demissão dos envolvidos e prisão em muitos casos. A primeira coisa que se faz é afastar a pessoa do cargo.Em Triunfo, a iniciativa é chamar os aliados para a operação abafa e todos saem em defesa do réu. Assim fez nosso prefeito depois de encenar de público contra acusados de erros recentes.É contraditório demais.

    ResponderExcluir
  10. Não entendo porque uma cidade como Triunfo não vai pra frente, ja devia ter uma faculdade ou pelo menos um polo como é o caso de Tabira q possue um Polo da UPE, e tantas mais, uma escola técnica, kd nosso politicos?

    ResponderExcluir
  11. Um voto em quem trabalha e tem bom senso nessa cidade vejo as coisas com outros olhos, aqueles que tem um pode aquisitivo maior graças ao dinheiro publico, estão numa boa, o resto q se dane, será que isso é justo, os ultimos politicos de Triunfo, na verdade tem pouco haver com nossa cidade, o ex erra de Serra e o atual da Paraíba (Sítio Almas), é isso mesmo, seu Nego é de Princesa Isabel, então vamos colocar gente realmente de Triunfo, hora de mudar pessoal pior que tá n vai ficar a n ser que continue na mesma!
    Alexandre!

    ResponderExcluir
  12. Antonia Lurdenilda M. de Sousa8 de junho de 2011 às 21:41

    VOTO É COISA SÉRIA!

    Não podemos mais votar no candidato a prefeito ou vereador, só porque acho ele simpático! porque se faz de amigo de todos! vai na minha casa e conversa comigo. Esta é uma velha estratégia do político demagogo. Muitos, depois de nos cumprimentar até lavam as mãos com alcool. Principalmente se é médico! Esses, do jogo político que participam, o que importa é a vitória; não o escrúpulo! não o povo! E a maioria de nós, na nossa humildade, que se confunde com subserviência e alienação; agradece ao "Doutor". Precisamos refletir, agora, se esses cidadãos estão mesmo cumprindo com suas promeças! se estão mesmo cuidando de resolver com responsabilidade os problemas da educação! da saúde e do desemprego! Está se aproximando o ano eleitoral, quando devemos ir as urnas para atribuir o nosso voto a quem confiamos! vamos mais uma vez, ter oportunidade de escolher os nossos candidatos a prefeito e vereadores! Não vamos deixar que a nossa decisão seja influenciada pela simpatia, favores e gratidão. até porque, aquele candidato não será simplesmente o meu prefeito, ou meu vereador! Eles serão prefeitos e vereadores de uma cidade. Prefeito e vereadores de toda uma população! portanto, devo deixar de lado o pensamento individual e preciso pensar de maneira coletiva. preciso pensar o que eles poderão fazer por todos os meus irmãos de Triunfo. Nós precisamos em Triunfo, de muito mais! Não de prefeito e vereadores que resolvem esse ou aquele problema. Mas, sobretudo, que tenha um projeto sério de mudança para Triunfo! QUE SEJA COMPROMETIDO COM AS MUDANÇAS SOCIAIS QUE TANTO SONHAMOS!!!

    Profa. Antonia Lurdenilda M. de Sousa
    Aluna do Curso de Doutorado em Sociedade e Cultura no Amazonas-UFAM-Manaus.
    Em visita a Petrolina-Pernambuco.

    ResponderExcluir
  13. Essa profesora Lurdenilda é arretada, gosto dos comentários bem centrados que sempre faz.Parece ser uma sindicalista ativista. Falta gente assim em Triunfo.

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem adoro ela...

    ResponderExcluir
  15. Engraçado é que a policia consegue facilmente aumento mediante o governo e os professores não, é justo, afinal de contas qual tem a função mais importante? Claro que o Educador, pontanto, enquanto o governo dar prioridade a um setor e deixar o outro de lado, a situação do nosso estado, país será essa, péssima! Acho que pelo trabalho prestado a policia ja ganha bem, afinal de contas não trabalha metade dos professor.
    Cadê a justiça social?

    ResponderExcluir
  16. VOTO EM SEU CARLOS, PAULO E PRA VEREADOR É EDINIZ ISSO MESMO, QUERO VER AS CARAS DELES!
    JUNIOR

    ResponderExcluir
  17. também voto em diniz! tem apoio de muita gente, diniz será muito melhor que os que estão ai, o que eles fazem? Nada! Nada mesmo!

    ResponderExcluir
  18. NEM VOTO EM DINIZ E EM NINGUÈM, NENHUM DELES CONVÈM, SÒ SE DÃO BEM, O RESTO QUE SE F...

    ResponderExcluir
  19. voto nesse ediniz para ser condenado a morte, porque só merece isso, depois que fez no sindicato e na coperativa

    ResponderExcluir
  20. diniz foi quem quebrou a certri, depois foi quebrar o sindicato! não passa de um lixo.

    ResponderExcluir
  21. MUDAR PRÁ QUE SE TÁ TUDO DANDO CERTO. O POVO É ESPERTO NÃO QUER MAIS MELAR O VOTO.È LUCIANO/OZAILDO - 2012. VEREADOR JOÃO ERMANO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!