sábado, 11 de junho de 2011

NOSSA HOMENAGEM A CARAVANA DA SAUDADE






CARAVANA DA SAUDADE - Caso você planeje passar ano que vem um agradável final de semana no "Oásis do Sertão", Triunfo - a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, recomendamos se integrar desde agora à turma da Caravana da Saudade, um grupo de triunfenses residente em outras pairagens que com amigos convidados há 15 anos sai em entusiasmado comboio de ônibus do Recife (sem contar carros particulares e alternativos) e durante três dias movimentam o município nos mais diversos aspectos. Vale à pena. A lista de motivos é extensa, como também a mostra que explora de forma disciplinada e divertida os pontos atrativos belíssimos da Estação Climática e Estância Hidromineral. Entre os participantes: Elisabete Ferraz (Maninha), Antonio Carlos Ramos, Célia Leitão, Yone Castilho, Margarida Fernandes, José de Freitas, Evanda Bruno, Jarbas Cabral, Telma Costa, José Florentino, Edi Ferraz, Olavo Santos, José Ronaldo, Raimunda Santos, José de Sá, Ilza Almeida, José Paulo Xavier, Ivanice Viana, José Péricles, Francisquinha Florentino, Antonio Diniz, Elenice Viana, Cândido Ferraz, Isabel Florentino, Jomar Gurerra, Zaira Florentino, Nivan Antas, Ida Galvão, Hiram Castilho, Célia Costa, Severiano Diniz, Carminha Moreira, Cleano Martins, Eulália Diniz, Lúcia Calazans, Eugênio Antas, Bernadete Moreira, Luiz Diniz, Dinah Castilho, José Rodrigues, Eurides Almeida, Carlos Coelho, Elizabeth Antas, Carlos Sampaio, Risocler, Padre Edvaldo, Margarete Lima, Padre Inaldo, Emília Viana e muitos outros.

15 comentários:

  1. Ah! Que saudade! Essa Caravana da Saudade, foi uma das melhores, inclusive o baile no clube com a Orquestra Super Oara, de Arcoverde-PE.

    ResponderExcluir
  2. A ALEGRIA É BÁLSAMO ESSENCIAL À VIDA!

    QUE FESTA LINDA! QUE ALEGRIA! IMAGINO QUANTAS LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS, VEM A NOSSA MENTE, NESSES MOMENTOS. PRINCIPALMENTE, QUANDO ESTAMOS OUVINDO, UM SOM, COMO A SUPER OARA!!! QUE TRIUNFO POSSA ORGANIZAR OUTRAS FESTAS COMO ESSA.

    Profa. Msc. Antonia Lurdenilda M. de Sousa
    Aluna Especial do Curso de Doutorado em Sociedade e Cultura no Amazonas-UFAM-Manaus.
    Visitando Petrolina-Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!Que ambiente saudável e harmonioso!Nossos jovens precisam descobrir que o bom da vida, são também momentos bem vividos no hoje,para que amanhã consigam lembrar de lindos momentos vividos em suas vidas.Todas as fotos estão lindas!Esta em que Crlos Ferraz dança,meu Deus!Que elegância!Um sorraso nos lábios,com esta Senhorinha linda também!Show!Parabéns a todos.
    Abraços dançantes...Luzzz...

    ResponderExcluir
  4. Percebi agora,que esta Senhorinha linda,que dança com o Carlos Ferraz é a Vera!Que linda Vera!Reconheci agora,depois que ampliei a foto!Charme!Elegância e simpatia!Que mulher linda!Amo você viu?

    ResponderExcluir
  5. A festa, não, a Caravana toda foi mais de 1000. Parabéns equipe organizadora. Só participa gente filé...

    ResponderExcluir
  6. O show começa aqui, com tanta satisfação e alegria demonstrada na famosa Caravana da Saudade, que não conhecia, vim por recomendação do meu professor de dança e não me arrependí. Pretendo estreitar amizade com triunfenses.Line-Recife-PE

    ResponderExcluir
  7. Amei a Caravana da Saudade. Toda sociedade triunfense se fazia presente, um pessoal bastante educado, muito elegante e bem hospitaleiro.

    ResponderExcluir
  8. FOI MUITA FESTA ESSES DIAS.VOLTEI ESCAMBICHADA DE TANTO DANÇAR COM O MEU PAR CONTRATADO AÍ, QUE PISOU MEUS PÈS MAIS QUE TUDO, ERA TRAVADO E DURO QUE SÓ UMA PEDRA.MAS ADOREI O PASSEIO.

    ResponderExcluir
  9. Carlos e Vera, vocês estão lindos nessa foto. Parabéns. Adorei vê-los felizes, em harmonia. Espero um dia também ir a Triunfo junto com a Caravana da Saudade.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma para Vera:Você é maravilhosa!Elegante!Fina!No mundo existem poucas mulheres como você,Vera!Parabéns por tanto Glamour e Humildade ao mesmo tempo.Carlos Ferraz,parabéns pela esposa luminosa que você tem!Bjinhosssssss...

    ResponderExcluir
  11. Foi exitosa a Caravana da Saudade nesses 15 anos de existência, sua atuação atestou muito bem isso, fazendo campanhas filantrópicas para a comunidade e animando as festividades.Torcer que não tenha sido a ùltima como pretende Maninha, dar um tempo. Tem sido muito difícil a contra partida. O prefeito sempre inventa uma desculpa para não comparecer alegando não serem eleitores de Triunfo, portanto não havendo interesse em recepcioná-los, esquecendo que cada membro participante filho naturla ou não se torna um divulgador em potencial. E assim procedem as outras autoridades, comerciantes, funcionários e grande parte dos moradores da cidade. Até parece que esses filhos da terra por residirem fora, lhes parece estranhos.Tudo devido ao nível hoje predominante na cidade, de inveja, disputa, fofoca, despeito etc....

    ResponderExcluir
  12. Nos meus tempos não havia caravana, mas também tinha festas muito animadas no clube tocadas pela orquestra de Edézio de ST. Triunfo sempre recepcionou bem os visitantes.

    ResponderExcluir
  13. VALE DESTACAR A BELEZA DE ORNAMENTAÇÃO DOS SALÕES DA SOCIEDADE TRIUNFENSE DE CULTURA. TUDO FEITO PELO DECORADOR JEAN.UM PRIMOR. AMEI!PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  14. O nosso reconhecimento ao BLOG OPINIÃO pela exelente cobertura dada por esse meio de comunicação eclético e inovador sob o comando de Carlos Ferraz. Deixou com "água na boca" ~quem não pode está presente e "com gostinho de quero mais" dos que lá estiveram. Esse é um momento único de compartilhamento e interação das famílias triunfenses e dos convidados. Nossa admiração aos idealizadores e participantes.
    Silvia Portillo.

    ResponderExcluir
  15. Eu também não fui para a Caravana da Saudade e fiquei aqui roendo as unhas ao ver todas as fotografias.Bem feito!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!