domingo, 26 de junho de 2011

TRÊS TOQUES DE LEITORES


1) Caberia ser proibido o aumento do IPTU em Triunfo, já que há mais de uma década a cidade se encontra desorganizada. A população deveria se juntar em busca dos seus direitos, acionar o MPPE para saber porque a Prefeitura aumenta impostos anualmente se o retorno aos contribuintes tem sido bastante insatisfatório.

2) A decoração natalina do “Natal Triunfo” deste ano – evento que tem crescido a cada ano, causando enorme repercussão na região – deveria ser feita com garrafas pet transparentes e efeitos de luz para promover um aspecto mais vivo ornamental e o público poder deslumbrar a partir de 20/12 a reconhecida arte do Mestre artesão “Nino” Abraão e equipe, além da sensibilidade estética do designer Jean Carlos Marins.

3) Em vez do governador Eduardo Campos lutar pela volta da CPMF ou para a criação de um novo imposto para a saúde, deveria aplicar os 12% no setor, conforme manda a Constituição, mas não vive na mídia vendendo ilusão. É muita enrolação.

8 comentários:

  1. Cobrar o IPTU sem nada apresentar de benefícios é fogo.

    ResponderExcluir
  2. A ornamentação de natal de 2010 foi fraca.

    ResponderExcluir
  3. querem aumentar impostos e nada mais...

    ResponderExcluir
  4. PERDA DE TEMPO LUTAR POR ESSA MUNDIÇA DAÍ!

    ResponderExcluir
  5. Dá toque prá quem num tem vergonha na cara é igual enxugar gêlo, meu irmão.Deixa prá lá, tudo se lascar...

    ResponderExcluir
  6. Toque aí só se for funébre.Os maufim tão destruindo a cidade.O São João foi mais uma prova...

    ResponderExcluir
  7. Leitores que falam, falam e votam depois a favor do horror.

    ResponderExcluir
  8. Quero dr Luciano mais 20 anos e daí? Quem é bom, nasce feito.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!