Não pretendemos em nossas continuadas sugestões ser apontados como responsáveis pela execução de qualquer obra pública. Mas não custa reconhecer e aplaudir a iniciativa do calçamento sendo realizado pela Prefeitura Municipal na Avenida Laurindo Diniz, Guanabara, no trecho compreendido entre a residência da família Epitácio Carvalho ao Palhoção Triunfo, passando pelos fundos da Pousada Santa Elisabeth, várias vezes reivindicadas a pedido dos moradores da localidade.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
13 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando os atuais políticos daí começarem a distribuir o que eles chamam de biografia e currículo, visando à reeleição no próximo ano, vai ser uma briga de foice entre os vereadores o direito de paternidade. Leonardo Florentino. Recife/PE
ResponderExcluirÉ até bom, pois aproveito a oportunidade para dizer a todos esses malandros que a obra foi realizada com o nosso dinheiro e não devemos favor.
ResponderExcluirTenho minha dúvidas se a prefeitura aplicou dinheiro público numa obra que até agora tem apenas a função de viabilizar um empreendimento privado em detrimento da população dos loteamentos Santo Antonio e São Vicente.
ResponderExcluirA sensação de impunidade tem impedido os ditos cidadãos comuns a abrir mão da ética em suas vidas sob a alegação de que os poderosos cometem as mais absurdas aberrações e nada sofrem.Se é assim, sob a avaliação dos riscos, valeria a pena agir em proveito próprio e à margem da lei.Ou se conserta o topo da pirâmide, ou teremos os valores sociais jogados no lixo.
ResponderExcluirNÃO ESTÁ FAZENDO MAIS DE QUE A OBRIGAÇÃO.PARA QUE ELOGIAR?
ResponderExcluirAs ruas de Triunfo estão com os buracos cada vez maiores principalmente aquelas de trânsito pesado.Na avenida Getúlio Vargas, em vários trechos, a via está afundando, dando prejuízo à população.Em frente ao n° 136, um buraco enorme no meio da rua põe em perigo os carros e motoristas que, para desviar quase sobem calçadas, assustando transeuntes.As motos por sua vez, também circulam pelas calçadas tranquilamente, em horários de pico, pois não há fiscalização.O engarrafamento da avenida virou constante, com a contribuição dos buracos.Os pedestres também sofrem por não existir faixa de travessia e com motos estacionadas e mercadorias no passeio público.
ResponderExcluirInformo que a previsão da obra é ter conclusão dos trabalhos antes de Sete de Setembro.O cenário ficará ótimo.
ResponderExcluirVejam só onde chegamos.O Brasil tem 5.565 municípios e pelo menos 50% são comandados pelo PT ( Partido dos Traquinos) e a base "alugada", entre eles o PR ( Partido dos Ratos), envolvido em tudo que é trambicagem conforme a imprensa nacional.Levando-se em conta, a exemplo de Campinas-SP, uma média de 10 ladrões por cidade, roubando o erário, teremos uma demanda reprimida de 25.OOO vagas nos presídios, só para as edilidades.O cálculo não inclui mulher de prefeito.
ResponderExcluirNaturalmente o setor responsável pelas vias deverá insistir que nada pode fazer em tempo de chuva.Mesmo abstraindo o fato de que a cobrança vem de outros invernos e outros verões, a realidade é que em alguns trechos como o que liga Retiro-Brejinho, entre vários outros, já há buracos suficientes para interditar as estradas e, então, paralisar a distribuição da produção e o acesso turístico.O prefeito precisa dar uma passada por lá.Não vale ir de helicóptero.
ResponderExcluirSaibam que o calçamento está sendo feito pelo DER e não pela prefeitura.
ResponderExcluirA ponte vai cair.Ninguém faz nada?
ResponderExcluirLogo vi que não era ação da prefeitura esse calçamento.
ResponderExcluirObra construida pelo DER ou não, é uma boa conquista para a cidade.
ResponderExcluir