sábado, 6 de agosto de 2011

ATITUDE SEM EXPLICAÇÃO


Pesquisas comprovam que eventos de grande porte ajudam a fomentar a economia e os setores envolvidos com o turismo, em cidades destacadas como Triunfo – a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco.

O espaço considerado o Oásis do Sertão, se torna foco no Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João, Festa do Estudante, Motofest, Natal e Ano Novo, dando suporte ao marketing e trazendo um painel que conjuga atrativos turísticos com a movimentam rendosa da cidade.

Tudo isso abre a discussão e os comentários que não deixam parar sobre o motivo de em todas as ocasiões das gestões comandadas por esse grupo, as festividades juninas são desprezadas no município e valorizadas, apoiadas e prestigiadas em outros como Princesa Isabel e Serra Talhada.

Enquanto os representantes do Executivo e Legislativo desmereceram o São João local, antes bastante animado, divulgado e freqüentado e deixaram o cantor Genailson do Acordeon com a sua banda Forró Pesado, abandonado, sem público e local adequado (subida do Betos Bar em pleno calçamento), alegando não haver tradição esse acontecimento (e Santa Cruz da Baixa Verde, nunca celebrou?), vejam o investimentos na grade artística dos municípios circunvizinhos, um verdadeiro disparate: Calumbi ..., Flores ..., Carnaíba ..., Agogados ..., Arcoverde ..., etc.

Admite-se uma atitude irresponsável dessa, deixando o grande público que compareceu no feriadão desolado e revoltado com a decepção ocasionada?

14 comentários:

  1. Qualquer gerente ou administrador de empresa, síndico, que esteja relapso no cumprimento de suas funções tanto quanto o prefeito de Triunfo está sendo em sua gestão, já teria sido demitido e substituido por alguém mais competente.Até quando teremos que superar as consequências de abandono em que vive nossa cidade? Cristina Almeida - Recife-PE.

    ResponderExcluir
  2. ESSA È UMA PROVA DA CONSIDERAÇÃO QUE O PREFEITO E SUA TROPA TEM COM O MUNICÍPIO. Beth

    ResponderExcluir
  3. Fico impressionado com a independência e seriedade da matéria publicada e assinada pelo jovem Denis Gomes, sobre o paradoxo do Pátio de Eventos de Triunfo.Excelente sobre todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  4. O que não falta na vida pública daí são escândalos, maiores ou menores, que se sucedem monotonamente sem quase despertar mais indignação e revolta da sociedade mansa.

    ResponderExcluir
  5. Carlos, já ESCREVI EM OUTROS MOMENTOS E AGORA REFRIGERO: SERRA E PRINCESA SÓ TÊM TADIÇAO DEPOIS DE TRIUNFO. AGORA, SE VÃO PARA LÁ É PORQUE ESTÃO DEIXANDO.

    ResponderExcluir
  6. Lugar de ladrao e corrupto é na cadeia, mas aqui em Triunfo ser desonesto é sinonimo de liderança e ainda tem a admiração do povo.
    A JUSTIÇA de Triunfo é mesmo cega, surda e muda.

    ResponderExcluir
  7. Em se tratando de festividades, destaque para a matéria de Denis Gomes, que tem como personagem o vereador pinóquio com o investimento bem sucedido negociando com a prefeitura por baixo dos panos com seu mordomo.Negócios do camarote e benheiros públicos para monumentais eventos!!!

    ResponderExcluir
  8. sem contar q nos festejos juninos, instantes antes de uma atração se apresentar perceberam q não havia instalação elétrica p tal.
    solução: usar a energia do restaurante betos.
    isso é q é preparo, competência, organização.
    João Bosco - Serra Talhada

    ResponderExcluir
  9. Improcedente informação de ex-diretor ilegal de Maninho, cupicha de D. Lúcia,problemático, Denis Gomes MELO, que estariam usando sanitários públicos como particulares, quando esteve trancado foi por defeito na chave.Todos puderam ver que estavam abertos e limpos.Mentira tem perna curta, é saudade da boquinha.

    ResponderExcluir
  10. Conversa fiada, o São João não teve realmente nada e o Denis denunciou certo aquela safadeza do camarote privado em ambiente público que não pode voltar acontecer.Mais uma pisada na bola dessa administração contraditória. Glória

    ResponderExcluir
  11. Espero que a Prefeitura de Triunfo deixe de locar os sanitários quimícos, que são sujos, desconfortáveis, e libere os sanitários abaixo do camarote para atender aos turistas e o público em geral, que frequenta o Pátio de Eventos.As pessoas estão urinando em todos os locais dentro do espaço das festas, uma total falta de estrutura, além de ser uma situação vexatória.Apoio a reclamação do senhor Denis que postou denúncia com este teor.Thays Sousa, S.Talhada-PE

    ResponderExcluir
  12. Nossos vereadores continuam sendo um dos membros mais atuantes do grupo dos que "não sabiam nada", "não viram nada", nem "ouviram nada".

    ResponderExcluir
  13. O São João é festa alegre que nos faz recordar nossa infância, numa época em que bricava-se nas ruas de Triunfo tranquilamente com a fogueira , fogos, balões, comidas típicas e depois animadas festas no clube com trajes matutos.Hoje quem nunca viveu isso resolve dizer que não temos essa tradição festiva e simplesmente abandona a cidade lotada de turístas seguidos pelos seus súditos.Será que ninguém enxerga tamanho descaso e continua acreditar que esse tipo de gestão tem algo a oferecer? Francisco de Assis Araújo ( Assis ) - Recife-PE

    ResponderExcluir
  14. Há 3 anos não existe o São João.A não ser que foi proposital.Se a intenção foi essa a prefeitura pisou na bola.E a platéia ainda aplaudiu.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!