terça-feira, 23 de agosto de 2011

CITY TOUR DIFERENTE


Para atender as exigências dos turistas deve a Setur – Triunfo adotar um roteiro para visitas mais minuciosas na cidade, instalando um serviço de City tour que vise explorar os passeios com taxas estipuladas.

O passeio seria realizado em trenzinho improvisado em chassi de veículos tipo F-4000 não utilizados mais na frota municipal ou por investidores particulares com estrutura de vista panorâmica.

Durante o trajeto, um guia de turismo explicaria as características arquitetônicas das construções e a importância histórica de cada uma delas e dos pontos onde estão situadas: Cine Teatro Guarany, Fórum de Justiça, Igreja Matriz, Museus da Cidade, Colégio Stella Maris, Capela São Judas, Via Sacra, Igreja do Rosário, Cristo Redentor, Convento São Boaventura, Lar Santa Elizabeth, Igreja São Luiz Gonzaga, Pátio de Eventos, Pedalinhos, Lago João Barbosa, Cruzeiro, Teleférico, Mirante do Jatobás, Casarão das Almas, Pousadas, Centro de Turismo do SESC, Águas Park, Engenho São Pedro, etc.

A liberdade para definir o tempo dedicado a cada uma das atrações escolhidas seria a principal característica do serviço. O ingresso cobrado no passeio terá validade de um dia e daria direito de embarque e desembarque em todos os locais definidos.

Assim o turista poderá por exemplo, descer no Cristo Redentor e Cruzeiro para tirar fotos e aproveitar para fazer outros passeios nas proximidades.

16 comentários:

  1. Com a mobilidade sugerida a prefeitura poderia implantar, sem grande custo , um novo programa atrativo, ficando o visitante satisfeito com o trajeto.
    JOSÉ RONALDO - Recife-PE

    ResponderExcluir
  2. AMAMOS MUITO TUDO ISSO!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Triunfo apesar dos pesares também tem suas vantagens que deve ser vista com bons olhos, acho que vou adquirir um terreno no Sítio Almas, afinal de contas são 2 pontos turisticos maravilhosos ali existentes, a Casa Grande das Almas e o Mirante do Jatobas que é um lugar nota 10 com uma vista encantadora! Lindo demais!
    Adriana - Recife-PE

    ResponderExcluir
  4. ALÔ GENTE! CONCURSO PÙBLICO BREVE NA PREFEITURA DE TRIUNFO.PROVAS SERÃO ELABORADAS PELA EMPRESA "METTA".TROCARAM SOMENTE A LETRA "S" PELA "M".SAIU "SETTA" FICOU "METTA".TUDO IGUAL! VI ESSE FILME ANTES.AGORA ENTRA O RESTO. Rssss.

    ResponderExcluir
  5. é o mesmo esquema da Empresa de Batista que colocou gente na muda sem a minima capacidade, todo mundo sabe, tem uma irmã minha que entrou atraves de conhecimentos com o pessoal de lá de dentro, se tiver alguma influencia politica ou seja apadrinhado ai suas chances são de 100%, esse concurso não é confiavel, se você não for de Triunfo suas chances são de apenas 10%, porque tem que colocar alguém de fora pra fazer a media!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Esse lenga-lenga de Carlos Ferraz não serve prá nada, idealismo acabou, que vale é bufunfa e poder, num tenha não e vi muito se eleger.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sujetstão, esse novo city tour pode ser oferecido pela CB Agencia de Turismo!

    ResponderExcluir
  8. Concurso em Triunfo Deus me livre, é falcatrua pura, so entre a turma q tá dentro e os deles, passei no inss e fui reprovado lá com louvores.

    ResponderExcluir
  9. Ah!!! Caizim gostou da sugestão, viu logo um $zinho brilhar nos olhos, pensou na sua empresa de turismo...Apreendeu a lição cedo, garoto aplicado.kkkk
    Kelly Junia

    ResponderExcluir
  10. Acho que a idéia é boa e Caio Borges como empresário iniciante no ramo de turismo através da CB Turismo, pode prosperar e se dar bem. Hilma Santos - Triunfo-PE

    ResponderExcluir
  11. Tudo que for feito com competência e determinação em Triunfo dá certo, gera retorno e tende se expadir, principalmente no setor turístico.Kleber José, Recife-PE

    ResponderExcluir
  12. que tal, criar um mini jardim zoológico.

    ResponderExcluir
  13. Percebamos que Triunfo está mudando, na concepção empresarial, empresários têm oportunidades de melhorar seus equipamentos, e a concequência disso, é oportunidades de novos negócio. Uma grande idéia, MINI JARDIM ZOOLOGICO, por quê não instalar em Triunfo?!

    ResponderExcluir
  14. Quando se fala em empreendedorismo, logo se associa à ação de criar uma empresa o empreendedor como aquele que abre um negócio e precisa gerir sua firma e funcionários.Mas, os conceitos sobre o tema passam por uma reformulação.Segundo especialistas no assunto. o empreendedor está mais ligado a ter um comportamento inovador do que ao fato de ser o responsável pela abertura de uma empresa.
    Patrícia Karla
    Olinda-Pe

    ResponderExcluir
  15. A pergunta a ser feita e: qual o ojetivo de se criar uma empresa? Se responder que é para ganhar dinheiro, o foco está errado. A resposta é para criar, manter e fidelizar uma clientela.Por isso que nem todo empresário é empreendedor.O empreendorismo está ligado à inovação, mas não no sentido tecnológico e sim comportamental.É preciso ser inovador.
    Emanuel Leite, Recife-PE.

    ResponderExcluir
  16. Realmente, esse espírito se leva para dentro de uma empresa, no exercício de colaborador mesmo.Estes são os intraempreendedores, que não desejam sair da empresa na qual possuem contrato e querem contribuir.Para ser inovador, é preciso reunir espírito de liderança, capacidade de adaptação de idéias e constante atualização.Coisa que os nossos administradores públicos não possuem, em especial um Maninho e um Luciano da vida.Como pode nada dar certo nesse lugar?
    Paulo F.A.Florentino , Recife -Pe

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!