sábado, 27 de agosto de 2011

HERMENEGILDO PÁDUA ALERTA SOBRE EMPRESA DE VIAGENS





Caro colegas, muito cuidado ao tentarem fazer turismo pela CVC. 
Vejam, isso está ocorrendo comigo:

No dia 14/06, estavávamos agendados para ir a ARGENTINA - Buenos Aires (eu e minha esposa), devido a problemas climáticos (Vulcão) os aeroportos estavam fechados estive na agencia da CVC as 18:00h para me certificar do voo que estava programado para as 02:35, me informaram que estava tudo Ok e que  voo estava liberado. (Alguns colegad nossos viajaram e ficaram em Sãi Paulo), Má FÉ. Como já tinham me previnido da forma de trabalho desse empresa CVC, fui até o aeroporto, quando então fui informado pela Gool que todos os aeroportos estavam fechados e os voos suspensos, solicitei uma declaração da empresa sobre o cancelamento do voo, foi então que e Gol me deu duas vias, me orientando a entregar apnas uma e ficar com outra. Fui a CVC, solicitamos o cancelamento e a devolução dos valores pagos, bem como o cancelamento da fatuta do meu cartão de credito referente ao volor restante. Me garantiram que em 3 dias tudo seria resolvido.

Venho até a presente data tentando resolver essa stuação e até esse momento não conseguimos. Ultimamente nos orientaram a procurar o financeira da empresa uma tal de CIRLAYNE (não sei se assim se escreve). Semana passada, após mais de 60 dias ela me garantiu que na terça feira 16/08 estaria resolvido. Ontem liguei para ela várias vezes deixei vários recados na secretária eletrônica do telefone 8793-0554 e nenhum retorno, hoje já deixei recado com um empreagado chamado Luiz e até agora nada. 

O pior de tudo isso é que já fazem dois meses seguidos que na fatura vem o valor de uma viagem que não aconteceu, devo está recebendo a terceira agora. Será essa uma empresa séria???? Pesem muito bem ates de escolher uma EMPRESA DE TURISMO. Quem avisa amigo é? Para vocês mais ítimos fica essa mensagem que estamos também postado nas redes de relacionamento.

Um grande abraço a todos, 
Hermenegildo Pádua

4 comentários:

  1. Denúncia séria! Bom ficar esperto...

    ResponderExcluir
  2. Esse Hermenegildo da denúncia é o filho do senhor Antonio Galêgo? Estudei com as irmãs dele Tine e Nilda no Colégio Stella Maris e lembro que o mesmo morava no Recife.
    Glorinha
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  3. É CORRUPÇÃO PRA TODO LADO QUE A GENTE SE VIRA.VAI-TE!

    ResponderExcluir
  4. Viaja quem pode.Como não posso, nem me ligo nisso...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!