COM... Calçamentos, pavimentação, saneamento de ruas, alargamento e revestimento de canais;
COM... Construção de unidades habitacionais, outro pátio de eventos;
COM... Moderno centro de especialidades odontológicas, acesso a exames especializados;
COM... Centro de informações turísticas, mercado de artesanato, novo pátio de feiras, revitalização e reordenamento do centro;
COM... Reforma e compra de equipamentos para os hospitais e unidades de saúde da cidade e distritos, contratação de mais profissionais, consultórios móveis de oftalmologia, odontologia e clínica médica;
COM... Construção de outras escolas, reforma das existentes e reabertura dos 17 educandários municipais fechados;
COM... Abastecimento d’água nas comunidades rurais, periféricas, bairros e distritos Canaã e Jericó;
COM... Modernização de toda administração, melhor iluminação das vias públicas, com postes altos de luminárias potentes e refletores;
COM... Compra de viatura e instalação da guarda municipal;
COM... Manutenção e reforma dos prédios públicos que estão deteriorados e sem pintura adequada;
COM... Criação de faculdade aberta com apoio de instituições de ensino superior com credibilidade no mercado;
COM... Construção de novas praças e melhora das antigas, que necessitarem de reformas providenciais;
COM... Conseguir mais ambulâncias e unidades semi-intensivas para atender cidade, distritos Canaã e Jericó, além de sítios pólo;
COM... Distribuição de kits escolares completos e material didático para os alunos da rede municipal e introdução de professores para ensino musical;
COM... Realização de concursos públicos de: dermatologistas, oftalmologistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, jornalistas, professores de educação física, assistentes sociais, psicólogos;
COM... Melhoria e ampliação do transporte de alunos e pacientes para tratamento de saúde através do TFD;
COM... Ações de prevenção de doenças e ampliação da vigilância sanitária e epidemiológica com atuação frequente em viatura própria na cidade e distritos;
COM... Criação da segurança cidadã, distribuição de filtros e colocação de dissalinadores de cloro (projeto água potável);
COM... Construção de ciclovias em pontos estratégicos da cidade;
COM... Melhoria salarial dos servidores públicos e a ação de um plano de cargos;
COM... Mutirões de saúde e cidadania nas comunidades carentes sempre;
COM... Distribuição de medicamentos, óculos, próteses e cestas básicas para doentes e desnutridos, sem interferência política eleitorais.
Povo de Triunfo!Para conseguir tudo isso:coloquem na Prefeitura o Embaixador de Triunfo,Carlos Ferraz!Além de divulgar a terra que ele ama,aponta os desmandos políticos,e sabe elogiar quando merecem!Sucesso Carlos Ferraz!Esta é a minha opinião!
ResponderExcluirAbraços!
Amigo carlos enquanto os Bonfim tiver no poder, Triunfo nada disso terá.
ResponderExcluirImpossível ignorar a negligência por parte desse prefeito no trato com a coisa pública, faz uma administração péssima, sendo portanto um prefeito ausente e medíocre em vários aspectos.Os triunfenses merecem.
ResponderExcluirVários moradores estão dispostos a encarar esta batalha com ou não chances de vitória, mas para mostrar a necessidade de mudança.
ResponderExcluirAlém disso, nossas escolas estão um bagaço, não tem profissionais suficientes, material de expediente, merenda boa e bibliotecas.
ResponderExcluirVenho mostra minha insatisfação com essa administração que não resolve nossos problemas diários da comunidade do loteamento São Vicente.Já fomos em comissão para a prefeitura solicitar ajuda, mas a desculpa é a de sempre: falta dinheiro.Enquanto uma fortuna é gasta para financiar mensalidades de familias em troca de votos e para carros locados superfaturados.Isso é um prefeito arretado.Honesto todo! Corrupto é o povo...
ResponderExcluirO povo votará a favor desse governo de novo? São ratos de licitação, mas ninguém garante total segredo.Ele não detém o poder de deter os muitos insatisfeitos que estão dentro da prefeitura.Sabemos das experts empreiteiras que arregimentam "colaboradores" dentro da administração, mas tem sempre alguém para passar os dados secretos.Funcionários públicos têm como princípio achar que trabalham muito e ganham pouco e por isso mesmo sentem-se no direito de, digamos dar coma lingua nos dentes, rastrear as ações nefastas do chefe, auxiliares e vereador , todos picaretas.
ResponderExcluirKero locar meu cururu na prefeitura para vê se tiro meu sustento e termino com um carro zero.
ResponderExcluirCarlos Ferraz essa foto é de triunfo? Será que triunfo vai ter tudo isso,enquanto esses vermes estiverem no poder?
ResponderExcluirEssa bela foto é de SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE.
Antônio Inácio
Morador de Santa Cruz da Baixa Verde
MAIS PITACO DE FIGURAS HILARIANTES QUE NÂO TEM NADA A VER COM NOSSA TERRA,NINGUÉM NÃO SABE DE QUE TENDA SAIU.POIS SAIBA, DR LUCIANO E EQUIPE DISPENSAM MAIS PITACOS.CHEGA OS DE FERRAZ QUE AINDA SE AGUENTA PORQUE É DA TERRA.MAS QUEM NÂO FOR, NEM OUVIDOS.A NOSSA BASE É SÓLIDA, O GRUPO TODO UNIDO.VAMOS GANHAR A ELEIÇÃO SEM PRECISAR FAZER NEM CAMPANHA.
ResponderExcluirNuma narrativa objetiva e muito rica em detalhes, Ferraz nos mostrou o quanto o povo daquela localidade de Triunfo sofre sem uma infraestrutura mínima para uma vida descente, e quanto são grandes as promessas não cumpridas e as realizações "virtuais" do governo Bonfim. Claúdia Nogueira.
ResponderExcluir